Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 38

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Prêmio Black Friday de Verdade reconhece melhores práticas das empresas

Marcas

Prêmio Black Friday de Verdade reconhece melhores práticas das empresas

75 lojas disputam a setima edição de premiação que tem Magalu e Fast Shop como líderes em indicações.

Gerdau envelopou trens em campanha para o GP de São Paulo de F1

Mídia

Gerdau envelopou trens em campanha para o GP de São Paulo de F1

Usuários da Linha 9-Esmeralda podem conferir ação que destaca o papel do aço 100% reciclável com baixa emissão de carbono e a parceria com a competição de automobilismo.

Rappi e FC Barcelona fazem acordo válido por 3 anos

Experiência de Marca

Rappi e FC Barcelona fazem acordo válido por 3 anos

O SuperApp passa a ser Parceiro Oficial de Delivery do FC Barcelona para os times de futebol masculino e feminino na América Latina.

Oakberry é uma das principais incentivadoras do automobilismo brasileiro

Experiência de Marca

Oakberry é uma das principais incentivadoras do automobilismo brasileiro

Além de patrocinar a equipe MoneyGram Haas, da F1, empresa também apoia a carreira de vários atletas da nova geração de pilotos do país

Amstel retorna como cerveja patrocinadora do Carnaval de São Paulo

Ativação

Amstel retorna como cerveja patrocinadora do Carnaval de São Paulo

A cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN firmou acordo com a Liga SP para os próximos dois anos, contemplando ações dentro e fora do sambódromo.

Vizzela Cosméticos presta apoio de produção a 'O Jovem Frankenstein'

Patrocínios

Vizzela Cosméticos presta apoio de produção a 'O Jovem Frankenstein'

Com o encerramento da primeira temporada no Rio de Janeiro, marca acredita em sucesso do musical, que chega a São Paulo em 2024.

Banco do Brasil divulga seus novo squad de skatistas

Patrocínios

Banco do Brasil divulga seus novo squad de skatistas

Squad BB celebra a diversidade e a inclusão com mais seis atletas no time.

Guanyu Zhou (CHN) Alfa Romeo F1 Team C42 leaves the pits during qualifying.

Experiência de Marca

Rolex é Title Sponsor da Fórmula 1 no GP de São Paulo 2023

Nesta temporada, o Relógio Rolex do Pit Lane acompanha o auge do automobilismo em todas as 22 corridas nos cinco continentes.

Qual o momento certo para apostar no Rebranding da sua marca?

Conteúdo Especial

Qual o momento certo para apostar no Rebranding da sua marca?

Entrevistamos especialistas em Rebranding para entender em qual cenário essa estratégia faz mais sentido. Será que se encaixa para o momento da sua marca?

Cinemark e MARS oferecem exclusiva Pipoca Mais M&M’S

Produtos

Cinemark e MARS oferecem exclusiva Pipoca Mais M&M’S

A nova opção de cobertura já está disponível em todos os cinemas da rede.

1 … 36 37 38 39 40 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade