Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 37

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Businesswoman on blurred background touching and holding renewable energy sketch

ESG

Ações de sustentabilidade das marcas são enganosas para maioria dos consumidores

No Brasil, 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta.

Explorando os Sentidos: A Experiência Musical Sensorial em Marcas e Eventos

Conteúdo Especial

Explorando os Sentidos: A Experiência Musical Sensorial em Marcas e Eventos

A música redefinindo marcas e eventos: trilhas personalizadas, som 3D, neurociência, personalização interativa. Desafios e futuro promissor.

GOL patrocinou Taça das Favelas 2023

Patrocínios

GOL patrocinou Taça das Favelas 2023

Final dos jogos das ligas masculina e feminina aconteceram em 18/11 no Estádio do Canindé, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil

Experiência de Marca

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil

Apoio faz parte da campanha Modo Eisen, que convida as pessoas a viverem bons momentos na velocidade 1X.

Club Social oferece apoio ao Festival Afropunk

Festivais

Club Social oferece apoio ao Festival Afropunk

O maior festival de cultura negra do mundo estará pelo terceiro ano em Salvador, Bahia, nos dias 18 e 19 de novembro.

Sneaker Con anuncia novas atrações e parcerias para primeira edição brasileira

Experiência de Marca

Sneaker Con anuncia novas atrações e parcerias para primeira edição brasileira

Entre as novidades, os artistas WIU, Budah e Duquesa estão entre os destaques das atrações musicais; Sprite, Monster e Pingüinos entram no hall de parceiros do evento; mostra da Qix homenageia Chorão com sua coleção pessoal de sneakers

Estudo Oldiversity aponta marcas que mais se destacam pela diversidade

ESG

Estudo Oldiversity aponta marcas que mais se destacam pela diversidade

O ranking destaca as marcas com maior impacto no quesito e conforme a percepção da sociedade, as indústrias de beleza e cosmético estão na liderança de tais ações.

Sem Parar apresenta reposicionamento como um ecossistema de mobilidade

Marcas

Sem Parar apresenta reposicionamento como um ecossistema de mobilidade

Com nova tagline 'Você livre em Movimento', a marca se apropria do conceito de curtir o melhor da vida em movimento e com menos barreiras, e amplia seu recall de sinônimo de marca para um território expandido de soluções conectadas com mobilidade.

Tic Tac faz parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023

Ativação

Tic Tac faz parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023

A marca participa do festival de música dentro da sua campanha 'Refresca Suave'.

PUMA será bola oficial da LALIGA até 2029

Experiência de Marca

PUMA será bola oficial da LALIGA até 2029

A partir da temporada 24/25, ambas as empresas iniciarão uma nova parceria de longo prazo que teve início na temporada 19/20, levando seu relacionamento ainda mais adiante.

1 … 35 36 37 38 39 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade