Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 36

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hellmann's é patrocinadora oficial da turnê de 30 anos da Ivete Sangalo

Patrocínios

Hellmann's é patrocinadora oficial da turnê de 30 anos da Ivete Sangalo

A verdadeira maionese leva para os shows da cantora seu sabor irresistível.

O GLOBO revela as marcas mais admiradas pelos cariocas em 2023

Mídia

O GLOBO revela as marcas mais admiradas pelos cariocas em 2023

14ª edição do estudo Marcas dos Cariocas levantou as marcas de produtos e serviços mais admiradas em 40 categorias.

Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira vez em 2024

Patrocínios

Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira vez em 2024

A presença da marca será marcada por dezenas de tendas de alimentos, uma operação de guerrilha com mais de cem ambulantes vendendo lanches da marca, além de um espaço exclusivo para ativações.

Brandtruck oferece oportunidade de naming rights e patrocínios no Carnaval de Rua de SP

Experiência de Marca

Brandtruck oferece oportunidade de naming rights e patrocínios no Carnaval de Rua de SP

Especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil, empresa oferece chances de conexão a marcas em blocos e trios elétricos, com milhões de foliões na maior festa de rua do Brasil.

PUMA Cumbre é nova bola oficial da CONMEBOL Copa América 2024

Experiência de Marca

PUMA Cumbre é nova bola oficial da CONMEBOL Copa América 2024

Criada para a 48ª edição do torneio, novidade foi apresentada durante o sorteio para a fase de grupos da competição.

Vogue Brasil realizou pré baile para anunciar a temática do Baile da Vogue 2024

Experiência de Marca

Vogue Brasil realizou pré baile para anunciar a temática do Baile da Vogue 2024

Anunciado como 'Galáctika', o tema promete transportar os participantes para uma jornada intergaláctica, explorando referências espaciais e futuristas.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (15.06.2022) – Localiza – Agencia Confins. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Patrocínios

Localiza será apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024

Marca levará soluções para ajudar os fãs de música a curtirem o festival de um jeito bastante prático.

Marcas e eventos x Geração Z: por que a falta de representatividade ainda é grande?

Conteúdo Especial

Marcas e eventos x Geração Z: por que a falta de representatividade ainda é grande?

Ao promovermos debates intergeracionais saudáveis e que funcionam, conseguimos diminuir as diferenças de comportamento e passamos a ter mais assertividade nas estratégias de negócios, de produtos e também de serviços.

Sneaker Con agitou comunidade sneaker na primeira edição brasileira

Experiência de Marca

Sneaker Con agitou comunidade sneaker na primeira edição brasileira

O evento recebeu cerca de 6 mil pessoas nos dias 25 e 26 de novembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Kiev, Ukraine – June 27, 2012 – Close up photo of the Google logo on the printed paper together with a collection of well-known brands of the world.

Conteúdo Especial

Conheça as marcas mais valiosas do mundo em 2023

Best Global Brands 2023 revela desaceleração no crescimento das marcas, com o valor total do ranking aumentando 5,7% neste ano, sendo que, em 2022, foi de 16%.

1 … 34 35 36 37 38 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade