Promoções e experiências únicas
McDonald’s é novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina
Marcas se aliam motivadas pelo entusiasmo pela inovação, velocidade, precisão e colaboração, oferecendo excelência e entusiasmo ao público
Promoções e experiências únicas
Marcas se aliam motivadas pelo entusiasmo pela inovação, velocidade, precisão e colaboração, oferecendo excelência e entusiasmo ao público
Patrocínio limpo
Consul cria nova experiência de marca, que tira todos as logos e patrocinadores da camisa que comemora o centenário do Clube Atlético Juventus
Profissionais
Com 7 anos de experiência, João assume o comando das áreas de Public Relation, Digital, além da house criativa da marca
Arraiá 2024
Plataforma de streaming abre cotas de patrocínio para o mercado, com programação especial para o São João
Skate League
Com mais de 47 milhões de fãs e 5,5 milhões de praticantes, o Brasil é um dos principais mercados de expansão do esporte envolvendo skate
Patrocínio
Plataforma passa a ser rede social prioritária do time de futebol, com diversos conteúdos exclusivos
Esportes Aquáticos
Evento exclusivo para mulheres ocorre em Copacabana com patrocínio e apoio de Águas do Rio, Claro, Powerade, Coca-Cola, Speedo, Wickbold, entre outras
Patrocínio
Evento que acontece no Autódromo de Interlagos, traz ações aliadas à plataforma de sustentabilidade e cultura
Valor não divulgado
Após anunciar parque temático no interior paulista, empresa revelou aquisição que marca entrada no entretenimento, com inspiração na Disney
Decisão final do Conar
A Unilever, que detém a Hellmann’s, desejava impedir a Heinz de utilizar o slogan “melhor maionese do Brasil” em suas campanhas