Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 34

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Créditos: Divulgação

Marcas

Corona disponibiliza programação especial e gratuita no Globoplay para inspirar as pessoas a passarem mais tempo ao ar livre

Após pesquisa inédita apontar que atividades externas e lazer não estão entre as prioridades dos brasileiros nas metas para 2024, marca promove incentivo com indicações de programas e séries

Mercado Pago é banco digital oficial do Carnaval de Rua 2024 em SP, Rio e Salvador

Patrocínio

Mercado Pago é banco digital oficial do Carnaval de Rua 2024 em SP, Rio e Salvador

Pela primeira vez, a marca será um dos parceiros dos principais carnavais de rua do país

WSL e Mãe Terra fazem acordo de patrocínio

MKT Esportivo

WSL e Mãe Terra fazem acordo de patrocínio

Com foco em estilo de vida saudável e sustentabilidade, Mãe Terra, marca do grupo Unilever, faz parceria com a World Surf League.

Mercado Livre surpreende brothers com Quarto Amarelo

Marcas

Mercado Livre surpreende brothers com Quarto Amarelo

Ação promovida pelo Mercado Livre movimentou a casa com suspense e muitos prêmios

São Paulo FC e ABC da Construção renovam patrocínio na temporada 2024

Futebol

São Paulo FC e ABC da Construção renovam patrocínio na temporada 2024

A parceria entre o São Paulo FC e a construtech dará sequência aos investimentos em marketing para o plano de expansão e posicionamento.

Créditos: Divulgação

Patrocínio

MSC será patrocinadora principal de dois GPs de Fórmula 1 em 2024

A Companhia será patrocinadora principal do Grande Prêmio do Japão e do Grande Prêmio dell’Emilia Romagna, em Ímola

Cultura Inglesa patrocina Vivo Keyd Stars

eSports

Cultura Inglesa patrocina Vivo Keyd Stars

Cultura Inglesa consolida estratégia com objetivo de associar ensino do idioma à cultura e ao entretenimento digital.

KFC é anunciado como patrocinador oficial da NFL no Brasil

Futebol americano

KFC é anunciado como patrocinador oficial da NFL no Brasil

A rede apoia oficialmente o futebol americano, com o objetivo de valorizar suas origens americanas, enquanto cria sinergias e compartilha semelhanças com o público brasileiro.

Créditos: Divulgação

Mídia

Chevrolet anuncia parceria com Bia Haddad

Tenista se junta ao time de personalidades da Chevrolet que já conta com o apresentador Marcos Mion e Djalma Ribeiro

Créditos: Divulgação

Patrocínio

Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

Com 0,0% álcool, Corona Cero se torna a cerveja global dos Jogos Olímpicos. Parceria com a AB Inbev marca uma nova era para a indústria de cervejas

1 … 32 33 34 35 36 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade