Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 32

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Créditos: Divulgação

Parceria sensorial

Egeo do Boticário chega ao Lolla para garantir que a vibração que vai muito além da música

Em parceria inédita, fragrância oficial do festival apresenta nova fragrância da marca que, comprovada por neurociência, traz ingredientes que despertam a felicidade e reforça conexão com territórios de interesse da GenZ

Créditos: Divulgação

Contratação

Renato Bastos assume como novo Country Sales Manager

Estratégia do grupo mira no crescimento das empresas no mercado publicitário

Samsung é patrocinadora Master do Lollapalooza Brasil 2024

Estreia

Samsung é patrocinadora Master do Lollapalooza Brasil 2024

Marca amplia sua participação no festival incluindo a tradicional roda-gigante e, também, o palco Samsung Galaxy.

Fort apoia Carnaval de Florianópolis com ativações

Ações com Marcas Parceiras

Fort apoia Carnaval de Florianópolis com ativações

O espaço “Folia Mais Fort” tem cabine fotográfica, maquiagem, customização de abadá, trancistas, pintura corporal e máquina de glitter.

TRESemmé é marca de beleza oficial do Camarote Nº1

Patrocinadora Principal

TRESemmé é marca de beleza oficial do Camarote Nº1

Marca oferecerá experiência exclusiva no credenciamento e na Sapucaí, apresentando estratégia para o lançamento da nova linha Brilho Lamelar.

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Nova cerveja

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Marca cria ações para incentivar o público a viver bons momentos, acompanhados de uma cerveja de qualidade

Mercado Livre compra naming rights do Pacaembú

Por R$1 Bilhão

Mercado Livre compra naming rights do Pacaembú

Com a aquisição do direito de uso do nome por R$1 bilhão, o estádio será chamado de Mercado Livre Arena Pacaembu.

Lexa chega em seu Bloco de 99Moto e surpreende foliões

Ativacão

Lexa chega em seu Bloco de 99Moto e surpreende foliões

A artista se revelou aos fãs após a retirada do capacete amarelo, em ação para divulgar patrocínio da marca ao Carnaval de rua no Rio.

Riachuelo é a marca de moda oficial do trio Coruja, comandado por Ivete Sangalo em Salvador

Carnaval

Riachuelo é a marca de moda oficial do trio Coruja, comandado por Ivete Sangalo em Salvador

Com ativações e promoções especiais, marca será a principal patrocinadora de moda do bloco mais tradicional de Salvador

Retail Trends, evento que discute principais pontos do NRF Big Show, terá patrocínio do Ticket

31 de janeiro

Retail Trends, evento que discute principais pontos do NRF Big Show, terá patrocínio do Ticket

Com a presença de mais de 850 congressistas, 20 palestrantes e 8 horas de conteúdo exclusivo, evento ocorre no Teatro Bradesco, em São Paulo

1 … 30 31 32 33 34 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade