Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 30

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
São Paulo, 02 de maio de 2024 – A MAPFRE e CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciam o acordo de patrocínio em que a maior seguradora multinacional da América Latina estará presente na maior competição de clubes do continente.

Até dezembro de 2026

MAPFRE anuncia patrocínio oficial à CONMEBOL Libertadores

O acordo inclui ativações e promoções da marca em todas as partidas da competição

Créditos: Divulgação

Sabor especial

Eisenbahn confirma patrocínio às turnês de Eric Clapton e do Iron Maiden no Brasil

Cerveja premium do Grupo HEINEKEN segue apoiando grandes shows internacionais no país para que o público assista a espetáculos de qualidade tomando uma cerveja de qualidade em Modo Eisen

Evento supernova da Muse com patrocínio do TNT Energético

Conteúdo especial

Patrocinar eventos vale a pena? Um patrocínio eficiente exige mais que dinheiro

Três especialistas em brand experience explicam o que fazer e o que não fazer em ações de patrocínio

Alagamento Rio Grande do Sul

Por todo o país

Marcas se mobilizam para levar doações ao Rio Grande do Sul

Conheça algumas iniciativas e saiba como ajudar com doações de materiais ou doações em dinheiro

Bud quer fazer fãs brasileiros viverem experiências icônicas no maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece em outubro, em Itu (SP).Ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do Tomorrowland Brasil

Cerveja oficial

Budweiser terá experiências icônicas no Tomorrowland Brasil 2024

Após oito anos de parceria na Bélgica, Bud está preparando grandes surpresas para o maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece em outubro, em Itu

Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio serão rebatizados, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua designação atual

“Bisquisa” de opinião

Bis chama torcedores para escolherem novos nomes dos setores do MorumBis

Além da Bisquisa, os torcedores também têm a chance de sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão homenageados na entrada das arquibancadas do MorumBis com a "Escalação de Todos os Tempos"

Créditos: Divulgação

Novos parceiros

CazéTV anuncia patrocinadores para Jogos Olímpicos de Paris 2024

Marcas como Corona, Esportes da Sorte, Hellmann's, iFood, Visa com Banco do Brasil, Vivo e Volkswagen, irão realizar ativações em Paris e nos estúdios da CazéTV

Ana Beatriz Guerra nova head de Marketing da Veja

Profissionais

Ana Beatriz Guerra é nova Head de Marketing da Veja

Antes Head de Marketing da categoria de Pesticidas, a executiva liderou a ação social “Juntos contra o mosquito” nos últimos dois anos

Presente no evento desde 2018, marca fortalece sua presença no festival nesta edição como patrocinadora oficial e enaltece a diversidade cultural

Patrocínio inédito

O Boticário é marca de beleza oficial do Festival de Parintins 2024

A marca destaca a beleza do festival em atividades prévias, durante e após o evento, com ações que buscam ir além da presença nas ruas de Parintins e no Bumbódromo, estendendo-se a festas pela região que reforçam o aspecto cultural do Festival

O Clube de Regatas do Flamengo e a adidas definiram a renovação do atual contrato até 2029, estendendo o vínculo entre o Rubro-Negro e a marca das três listras iniciado em 2013. Com a ampliação, serão 16 anos ininterruptos de parceria no fornecimento de material esportivo.

16 anos de parceria

Adidas e Flamengo estendem vínculo até 2029

O novo acordo reforça uma parceria de muito sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que entraram para a história, em alguns dos momentos mais importantes do clube

1 … 28 29 30 31 32 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade