Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 27

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ana Beatriz Guerra nova head de Marketing da Veja

Profissionais

Ana Beatriz Guerra é nova Head de Marketing da Veja

Antes Head de Marketing da categoria de Pesticidas, a executiva liderou a ação social “Juntos contra o mosquito” nos últimos dois anos

Presente no evento desde 2018, marca fortalece sua presença no festival nesta edição como patrocinadora oficial e enaltece a diversidade cultural

Patrocínio inédito

O Boticário é marca de beleza oficial do Festival de Parintins 2024

A marca destaca a beleza do festival em atividades prévias, durante e após o evento, com ações que buscam ir além da presença nas ruas de Parintins e no Bumbódromo, estendendo-se a festas pela região que reforçam o aspecto cultural do Festival

O Clube de Regatas do Flamengo e a adidas definiram a renovação do atual contrato até 2029, estendendo o vínculo entre o Rubro-Negro e a marca das três listras iniciado em 2013. Com a ampliação, serão 16 anos ininterruptos de parceria no fornecimento de material esportivo.

16 anos de parceria

Adidas e Flamengo estendem vínculo até 2029

O novo acordo reforça uma parceria de muito sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que entraram para a história, em alguns dos momentos mais importantes do clube

A Coca-Cola patrocina, mais uma vez, o Comida di Buteco, que chega à 24ª edição. Este ano, serão 27 circuitos, de norte a sul do país, cobrindo todas as regiões e convidando o público a se engajar nessa deliciosa eleição nacional, que envolve mais de 1.160 estabelecimentos na disputa pelo melhor boteco do Brasil.

24ª edição

Coca-Cola é patrocinadora do Comida di Buteco

A marca busca a combinação perfeita de uma Coca-Cola bem gelada com os melhores petiscos dos estabelecimentos que concorrem ao prêmio do evento nacional

A prova será transmitida exclusivamente no canal do YouTube da Mitsubishi Motors a partir das 06h45 do dia 28/04

Patrocinadora oficial

Mitsubishi leva exposição de veículo e área relax ao Giro D'Italia Ride Like a Pro Brasil

A etapa acontece em 28/04, em Campos do Jordão, e espera receber mais de 2,5 mil ciclistas de todo o país

A festa 5521, conhecida no Rio de Janeiro por sua energia contagiante e o autêntico clima das rodas de samba raiz, desembarca na zona norte da capital paulista. Já na zona leste, o cantor Salgadinho, ícone do pagode nos anos 90, comanda a segunda edição da Casa do Salgado, que, desta vez, recebe os cantores Renato da Rocinha, Marcelinho Freitas, Vavá e Márcio e Ricardinho Lima .

Com bares proprietários

Cacildis patrocina dois eventos de samba raiz em SP

A festa 5521 chega à zona norte da capital paulista, enquanto na zona leste, o renomado cantor Salgadinho, ícone do pagode nos anos 90, lidera a segunda edição da Casa do Salgado

Lisa Folkerts, diretora da Claro para a Regional São Paulo Capital e Região Metropolitana, corta a faixa durante cerimônia de entrega da estação Morumbi Claro, acompanhada de Márcio Carvalho, CMO da Claro; Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro; e Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia (da esq. para a dir.).

Em São Paulo

Claro adquire naming rights da Estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda

A estação vai receber uma pintura especial, com tinta sustentável, além de Wetlands, para que a água das pias dos banheiros seja reutilizada para a limpeza geral da estação Morumbi Claro

Para o levantamento, foram considerados os 252 clubes que disputam as 13 ligas nacionais mais valiosas do mundo

No futebol

Adidas bate Nike entre principais fornecedoras de material esportivo

Com 31 times, a Adidas é quem veste mais times importantes no futebol mundial. Em seguida, aparece a Nike, com 29. A Puma fecha o top-3, com 24 clubes.

Paula Benevides, VP de Pessoas, Cultura e Organização da Natura

Na América Latina

Paula Benevides é a nova VP de Pessoas, Cultura e Organização da Natura e Avon

Executiva irá liderar estratégias de desenvolvimento organizacional para mais de 14 mil colaboradores das operações da Natura e Avon na América Latina

Pabllo Vittar e Pornograffiti firmam parceria no lançamento de Batidão Tropical Vol. 2

União de mundos

Pabllo Vittar e Pornograffiti firmam parceria no lançamento de Batidão Tropical Vol. 2

Collab une a diversidade e liberdade LGBTQIA+ que Pabllo Vittar carrega com a narrativa ousada da marca

1 … 25 26 27 28 29 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade