Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 26

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jaqueta da Riachuelo para os uniformes do Brasil

Representação e brasilidade

Riachuelo: qual a mensagem da marca após polêmica do uniforme do Brasil nos Jogos Olímpicos?

Apesar da tentativa, para o público a Riachuelo não conseguiu destacar o país com os uniformes do Brasil para os Jogos Olímpicos

Deadpool & Wolverine estampando a fachada do Burger King

Collab

Fachada do Burger King vira pôster de Deadpool & Wolverine

Além de transforma o restaurante em uma experiência imersiva, marca também lança o "Combo dos Parças", inspirados nos personagens do filme

Samsung apresenta novo Galaxy AI no museu do Louvre e abre espaços imersivos

Internacional

Samsung apresenta novo Galaxy AI no museu do Louvre e abre espaços imersivos

A marca de eletrônicos anunciou sete novos produtos que estão em exibição em diferentes cidades do mundo

Sala imersiva Store Lab dentro de escritório da Danone

Varejo

Danone lança novo espaço imersivo e divulga balanço de ESG

O Store Lab está localizado em São Paulo e apresenta soluções de marketing para clientes varejistas

Eisenbahn patrocina o Rally Sertões 2024

Diversão e cerveja gelada

Eisenbahn é a patrocinadora oficial do Rally dos Sertões 2024

Apoio faz parte da estratégia do grupo de se aproximar de eventos que trazem experiências únicas

Squad da SNICKERS®

União de ouro

SNICKERS® fecha patrocínio para a Street League Skateboarding

Com a parceria, marca passa a ser o chocolate oficial da SLS no Brasil, além de estreitar ainda mais sua relação com a geração Z

Soccer Camp liderado pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, que acontece de 14 a 21 de julho de 2024, em Comandatuba (BA), também contará com a presença de Tiago Leifert e os jogadores Fabio Santos, D'Alessandro, Miranda e Djalminha

Apoio ao esporte

Melitta se torna o café oficial do Manchester United e fecha parceria com o Caioba Soccer Camp

O Soccer Camp, liderado pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, ocorre de 14 a 21 de julho de 2024, em Comandatuba, na Bahia

Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.

Paris 2024

Oakberry é uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil

Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa

Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival e garante energia extra para que todos possam curtir como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock

Pela 3ª vez

3 Corações participa como café oficial do Rock in Rio 2024

Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival, garantindo energia extra para todos curtirem como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock

Circuito Beach Tennis

Grandes nomes

Herbalife patrocina Circuito Beach Tennis em Ubatuba

O evento acontece de 6 a 9 de julho e reunirá cerca de 500 atletas, incluindo o bicampeão mundial Antoni Ramos

1 … 24 25 26 27 28 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade