Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 25

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Crokíssimo no João Rock

Espaço exclusivo

Crokíssimo é o snack oficial do maior festival de música nacional do Brasil, o João Rock

A marca, que tem a estratégia de estar sempre próxima do seu consumidor, oferecerá um espaço interativo com várias atividades durante o evento

Patrocinador latino das competições CONMEBOL, parceria reforça mensagem de valorização do futebol latino-americano

Nos EUA

Mercado Livre se torna patrocinador oficial da Copa América 2024

Patrocinador latino das competições CONMEBOL, parceria reforça mensagem de valorização do futebol latino-americano

Resposicionamento cartão Elo

Cores do Brasil

Elo anuncia rebranding como "o cartão do brasileiro"

Companhia recria universo visual, mensagens institucionais e linhas estratégicas de negócios para reforçar sua conexão com os brasileiros

Lojas OXXO versão junina

Flagship

OXXO patrocina um dos maiores “arraiás” da cidade de São Paulo

Além de apoiar a festa do Centro de Tradições Nordestinas, a marca preparou diversas ações como uma “rota de quermesse” e a primeira loja emblemática em parceria com a Yoki

99Pay Reposicinamento

Foco nos usuários da 99

99Pay lança reposicionamento e investe 6 vezes mais em marketing

Campanha “você já tem, é só usar” foca no grande potencial dos usuários que utilizam o app de mobilidade da 99 com o fim de crescer 30% ainda este ano

Imagem do Shimano Fest

Novos lançamentos

OGGI é patrocinadora máster do Shimano Fest em 2024

Empresa investe no maior festival de bikes da América Latina, que será entre 15 e 18 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo

Foto: Brazil News

Entrevista

“Tem muitas possibilidades de ativação e experiência com o Mercado Livre”, diz Manu Gavassi

Artista e produtora é nova Head Criativa de Moda da marca, que busca expansão no ramo fashion

Créditos: Divulgação

Neste fim de semana

BIC EZ Reach anuncia patrocínio ao Nômade Festival

O novo acendedor da marca presença no festival neste fim de semana de 25 e 26 de maio com experimentação do produto e distribuição de brindes

Créditos: Unsplash

Pluralidade

Mais da metade dos brasileiros duvida da autenticidade das marcas ao falar sobre diversidade

Dados da Oldiversity apontam que 64% dos respondentes declararam que gostariam de ver mais propagandas com elementos de diversidade

Casa de Apostas Arena das Dunas, em Natal, passa a ser seu novo nome ao fechar acordo de naming rights com a Casa de Apostas, a primeira grande marca brasileira no segmento.

Com 14 mil cores

Arena das Dunas anuncia naming rights com a Casa de Apostas e novo sistema de iluminação LED

Contrato para o estádio em Natal, no Rio Grande do Norte, é válido por cinco anos e inclui mudança no nome da marca, que passa a se chamar Casa de Apostas Arena das Dunas

1 … 23 24 25 26 27 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade