Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 24

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Friboi patrocina Taças das Favelas

Taça das favelas

Friboi reafirma compromisso social no esporte e renova patrocínio master

Essa é a quarta edição que a marca da JBS apoia o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo

Riachuelo, Havaianas, Mormaii e Peak patrocinam uniformes do Time Brasil nas Olimpíadas

Paris 2024

Riachuelo, Havaianas, Mormaii e Peak patrocinam uniformes do Time Brasil nas Olimpíadas

Marcas serão usadas por atletas e oficiais em diferentes momentos durante os Jogos Olímpicos

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia seu patrocínio ao Festival Turá, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo, no Parque Ibirapuera, e 24 e 25 de agosto, em Recife. Com a participação no evento, a marca reforça a sua conexão com o público brasileiro por meio de experiências memoráveis e se fortalece como aliada da diversidade, arte e cultura nacional.

Em SP e no Recife

Sephora leva experiência de loja ao Festival Turá 2024

Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas

Eisenbahn no Smorgasburg Brasil

Em São Paulo

Eisenbahn confirma patrocínio ao Smorgasburg Brasil 2024

Pelo segundo ano consecutivo, a marca é a cerveja oficial do maior festival de gastronomia criativa do mundo, que acontece nos dias 20 e 21 de julho, entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras, em São Paulo

Créditos: Divulgação

Rio de Janeiro

iFood celebra patrocínio ao 31º Prêmio da Música Brasileira

Esse é a segunda vez que a marca está presente no evento, que este ano homenageia o grande cantor Tim Maia

Avião da Azul adesivado por Riachuelo

Paris 2024

Riachuelo leva apoio às Olimpíadas aos céus com Azul

Marca de moda oficial do time Brasil fechou parceria com a companhia aérea para envelopar avião com patch jeans e ilustrações de bordados

"Há um mundo além dos festivais do Sudeste", diz Head de Patrocínio do Grupo Petrópolis

Na Escuta

"Há um mundo além dos festivais do Sudeste", diz Head de Patrocínio do Grupo Petrópolis

Em novo episódio, José Luiz Sinti e Drielly Bispo, CEO da Agência Mūse, revelam bastidores das ações de patrocínio das diversas marcas de bebidas do Grupo

Mulher gravando com ring light representa os criadores de conteúdo

Top 10

Saiba com quais marcas os criadores de conteúdo sonham em trabalhar

O Boticário, Nike, Growth Suplementos e Coca-Cola estão entre as empresas mais citadas por quem cria conteúdo segundo levantamento da BrandLovrs

Perdigão no São João de Caruaru

Tradição e diversão

BRF patrocina festas de São João em Caruaru com Deline e Perdigão

Com o objetivo de investir no Nordeste com as marcas líderes de categoria na região, companhia se torna a principal parceira da maior festa de São João do mundo

Créditos: Divulgação

De 1 de junho a 28 de julho

ClickBus patrocina São João do Centro de Tradições Nordestinas

Marca reforça a importância e compromisso com as brasilidades no maior evento nordestino da cidade de São Paulo

1 … 22 23 24 25 26 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade