Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 23

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.

Paris 2024

Oakberry é uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil

Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa

Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival e garante energia extra para que todos possam curtir como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock

Pela 3ª vez

3 Corações participa como café oficial do Rock in Rio 2024

Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival, garantindo energia extra para todos curtirem como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock

Circuito Beach Tennis

Grandes nomes

Herbalife patrocina Circuito Beach Tennis em Ubatuba

O evento acontece de 6 a 9 de julho e reunirá cerca de 500 atletas, incluindo o bicampeão mundial Antoni Ramos

Nivea e Riachuelo

Moda e bem-estar

NIVEA realiza parceria com Riachuelo e reforça o cuidado com a pele do corpo 

A marca traz a sua linha de hidratantes corporais para conscientizar as pessoas sobre a importância do cuidado com a pele, junto com a varejista que é referência no segmento de básicos

3 Corações no Cirque du Soleil Crystal

Espaço exclusivo

3 Corações é o café oficial do Cirque du Soleil Crystal

Novo espetáculo chega a São Paulo esta semana e conta com dois ambientes exclusivos da marca que apresentam a nova linha

Com espetáculo que leva o mesmo nome da marca, ação traz o mote “Viva primeiro, Crystal depois”

Experiências sensoriais

Água Crystal apoia Cirque Du Soleil com espaço imersivo

Com espetáculo que leva o mesmo nome da marca, ação projetada pela Agência Mak traz o mote “Viva primeiro, Crystal depois”

Nova garrafa da Budweiser para primeiro jogo da NFL em SP

Edição especial

Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

Marca é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro

A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja criada em 1397, reconhecida por sua força aliada à suavidade, consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.

Disciplina, tradição e estratégia

Spaten é a cerveja oficial do UFC no Brasil

Consolidando sua presença no universo das lutas, a marca entra em um novo capítulo na história do MMA no Brasil

Paulistão Feminino

Animação na torcida

Paulistão Feminino Sicredi anuncia patrocinadores

Oito marcas irão utilizar do Paulistão para ativar e engajar com os fãs

Folianópolis vai às ruas e revela Therezópolis como cerveja oficial

Até 2026

Folianópolis vai às ruas e revela Therezópolis como cerveja oficial

Promoters convidaram o público a experimentar a cerveja do grupo Coca-Cola FEMSA "às cegas"

1 … 21 22 23 24 25 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade