Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 21

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Atletas Gabriel Medina e Pedro Scooby em nova campanha da Corona Cero Cláusula

This is Living

Corona Cero adiciona "cláusula de relaxamento" no contrato de astros do surfe

Ação é um incentivo que garante aos atletas Gabriel Medina, Tati West, Pedro Scooby e Chloé Calmon momentos de descanso

Arena CBLOL (São Paulo) durante rodada dos Playoffs em agosto/2024. Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Mineirinho

CBLOL: marcas patrocinadoras levam ativações para a Grande Final

Mastercard, Heineken 0.0, KitKat, NESCAFÉ Dolce Gust e Dorflex promovem momentos para além do jogo durante o evento

Especialistas Bluma seguirão padrão de atendimento com uniformes e políticas de biossegurança, além de terem acesso a treinamentos

Empodere-se

Natura apresenta plataforma de serviços de beleza e bem-estar voltada para clientes e empresas

Bluma chega com o objetivo de tornar momentos de autocuidado um compromisso possível, mesmo diante de uma rotina corrida

NFL

6 de setembro

NFL Brasil: confira as ações das marcas para a competição

Centauro, Perdigão, Beats, Approve e Visa são algumas das empresas que levarão a experiência do jogo para além do estádio

Exposição Art of Love

Espalhe amor

Confira a Art of Love, exposição que espalhou corações gigantes pelas ruas de SP

São 49 obras de arte, criadas por 42 artistas, sob o tema “Amor por São Paulo”. Exposição de arte urbana tem como objetivo apoiar iniciativas de impacto social da ONG Gerando Falcões

Shopping Estação leva cartas para Verona, cidade de Romeu e Julieta

Na Itália

Shopping Center de Curitiba leva 30 mil cartas e bilhetes para Verona, cidade de Romeu e Julieta

A equipe responsável ainda conheceu o Club di Giulietta, que abriu as portas do seu espaço

Campanário Diadema, vencedoras da Taça das Favelas de São Paulo 2023

Bom de bola

Friboi apoia futebol feminino e masculino no Taça das Favelas 2024

Descubra os talentos e a transformação social através do esporte e da nutrição

Nike e LEGO se unem para transformar o jeito que crianças brincam e praticam esportes

Parcerias

Nike e LEGO se unem para transformar o jeito que crianças brincam e praticam esportes

A partir do ano que vem, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências co-branded

Budweiser faz esquenta gratuito para Tomorrowland Brasil 2024

Patrocinadora oficial

Budweiser promove esquenta gratuito para o Tomorrowland Brasil 2024

O evento The Countdown to Tomorrowland terá atrações como Alok, Zerb e The Symphony of Unity

Shell patrocina shows do Bruno Mars no Brasil

Fidelidade

Shell disponibiliza ingressos para shows de Bruno Mars por meio do app Shell Box

Patrocinadora oficial de quatro dos 14 shows do cantor, marca proporcionará benefícios, vantagens e experiências exclusivas para clientes

1 … 19 20 21 22 23 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade