Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 13

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem de um modelo vestindo roupas da Riachuelo no Lollapalooza 2024

Moda na música

Riachuelo é confirmada como marca oficial de moda do Lollapalooza Brasil 2025

Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo

Imagem de divulgação de Sazón como patrocinadora do BBB 2025

Terceira vez consecutiva

SAZÓN retorna como patrocinador do BBB 25

Participação da marca contará com provas, festa temática e inserções no quadro “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”

BBB é eleito como o reality show favorito dos brasileiros e bate novo recorde

21 patrocinadoras

BBB é eleito como o reality show favorito dos brasileiros e bate novo recorde

A nova pesquisa evidencia a diversidade de formatos e os fatores que beneficiam as marcas dentro dos programas

Imagem mostra smartphone com logo da Getty Images e notebook com logo da Shutterstock

Nova marca

Getty Images e Shutterstock anunciam fusão de US$ 3,7 bilhões

Getty Images e Shutterstock anunciam fusão de US$ 3,7 bilhões, criando uma frente de conteúdo visual em meio ao crescimento da IA generativa

Imagem mostra banner de divulgação da adidas em parceria com a Fórmula 1

Esporte em expansão

adidas anuncia entrada na Fórmula 1 por meio de patrocínio da Mercedes-AMG PETRONAS F1

Marca esportiva será parceira oficial da equipe, desenvolvendo linha de vestuário e acessórios para a temporada de 2025 e além

Carnaval de rua de SP com o patrocínio da Ambev; ação segue em 2025

Em 2025

Ambev renova patrocínio de carnaval de rua de SP por R$ 27,8 milhões

Evento com gestão da SPTuris promete ser maior que as edições anteriores e atrair 15 milhões de pessoas

Imagem mostra logomarcas da PUMA e do Red Bull Bragantino. Marcas firmaram parceria que vai até 2030.

Duração de cinco anos

PUMA e Red Bull Bragantino fecham parceria esportiva até 2030

Acordo inclui o fornecimento de material esportivo e novo uniforme atendimento a todas as categorias do clube

Imagem mostra novo logo da Sandisk, que promoveu um rebranding recente

Rebranding

Sandisk anuncia reposicionamento com foco na "Mentalidade de Movimento"

Nova identidade corporativa e filosofia criativa destacam inovação e colaboração para 2025

Imagem do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, durante o Desafio das Estrelas, patrocinado pelo Threads

Primeira vez

Threads patrocina Desafio das Estrelas 2024 com Ronaldinho Gaúcho e Cafu

Patrocínio inédito marca a primeira participação do Threads em um evento esportivo, reforçando a estratégia da plataforma de se conectar com novos públicos

Foto de jogador da NFL com uniforme com o logo da Nike

Até 2038

Nike e NFL renovam parceria por mais 14 anos

As iniciativas da colaboração estão voltadas para a expansão global do esporte, segurança dos jogadores e ações de futebol juvenil

1 … 11 12 13 14 15 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade