A Social e Soluções, referência em ativações que combinam comunicação, experiência e bem estar, trouxe uma abordagem inovadora ao Rock in Rio 2024. Durante todos os dias do maior festival de música do mundo, a empresa surpreendeu o público com uma ação criativa e refrescante, garantindo momentos de alívio do calor com vaporizadores e servindo água gelada para o público na fila, Palco Mundo e o Palco Sunset.
A Social e Soluções foi responsável pela hidratação do público, distribuindo água gelada por meio de promotores equipados com mochilas de hidratação. Mas a grande inovação desta edição foi a implementação de vaporizadores refrescantes. Promotores circulavam por áreas como fila na entrada, Palco Mundo e o Palco Sunset, borrifando micro gotículas de água gelada sobre os fãs, proporcionando uma experiência leve e divertida em meio ao calor intenso.
“A proposta foi criar uma experiência inesquecível, conectando a marca do cliente ao público de forma inovadora e sustentável. A introdução dos vaporizadores foi uma solução criativa para surpreender e engajar as pessoas, reforçando nosso compromisso com o bem-estar em grandes eventos”, destacou Higor Amaral, Diretor da Social e Soluções e idealizador do projeto.
Com uma equipe de 60 promotores estrategicamente posicionados em pontos-chave do festival, a empresa garantiu que o público permanecesse hidratado e refrescado, transformando o calor excessivo em algo mais agradável e interativo.
A ação é um exemplo da capacidade da Social e Soluções de desenvolver ativações que não apenas marcam presença, mas também criam impacto positivo e duradouro. A empresa já é reconhecida por suas soluções inovadoras em eventos de grande porte, como o Carnaval na Sapucaí, onde também é a responsável pela hidratação do público, e no Carnaval de Salvador com a distribuição de protetor solar.