Em outubro, a Brandili Têxtil, marca especializada em moda infantil, celebra 53 anos. E para comemorar, a empresa realizará ao longo do mês uma série de ações para toda a equipe, que conta com mais de 1,2 mil pessoas.

Brandili busca recordar o que as crianças ensinam aos adultos

15/10/2017

Em outubro, a Brandili Têxtil, marca especializada em moda infantil, celebra 53 anos. E para comemorar, a empresa realizará ao longo do mês uma série de ações para toda a equipe, que conta com mais de 1,2 mil pessoas.

Serão 11 momentos e oportunidades que buscarão não só trazer recreação e benefícios para os colaboradores, mas também envolvê-los no posicionamento da marca, que é o amor pela criança.

A novidade deste ano foi a ação “O que as crianças nos ensinam”, na qual os interessados puderam gravar vídeos falando mais sobre o assunto. Afinal, quem nunca se surpreendeu com o poder de imaginação dos pequenos, com a capacidade de sonhar e ser alegre, com a graça de ser espontâneo e a coragem de ser sincero?

“Resgatar aquilo que esquecemos quando viramos adultos e avaliar o quanto deixamos de aprender quando perdemos a essência das crianças faz com que a gente traga para nosso cotidiano algumas reflexões importantes e repensemos nossas atitudes enquanto pessoas e profissionais ”, comenta Claudia Orçati,  gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brandili Têxtil. 

Entre todos os vídeos enviados, que, num primeiro momento foram divulgados internamente, os 10 melhores serão divulgados nas redes sociais para todos os seguidores da Brandili.

O mês de celebração ainda contará com outras tradicionais ações que voltam reformuladas, como o Dia de ser Criança”, onde a empresa convidou a equipe a se vestir com trajes infantis ou usar adereços comuns desta fase da vida durante o expediente. Neste ano, os colaboradores tiveram como tema proposto “Brandili Licenciados”, com Mikey e Minie , Turma da Mônica, Frozen, Spiderman, Vingadores, Galinha Pintadinha e Liga da Justiça.

Durante o horário de trabalho, na última quarta-feira (11/10), foram distribuídos pipoca e algodão doce, além de um concurso para escolher a melhor fantasia. Junto com esses momentos de descontração, os colaboradores também foram incentivados a exercer a solidariedade, doando brinquedos que serão entregues a instituições de caridade de Apiúna, Blumenau e Otacílio Costa.


Fonte:: Redação