Experiência de Marca

Wal Flor, sócia-diretora da agência Lynx, estreia blog sobre Marketing de Causas

<!--StartFragment--><i style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: arial, sans-serif; font-size: 12.8px; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: normal; letter-spacing: normal; orphans: 2; text-align: center; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; widows: 2; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O conteúdo trará tendências e experiências de empresas com causas sociais que transformam</i><!--EndFragment-->

Wal Flor, empresária e sócia-diretora da Lynx, agência de marketing de causas que faz parte da Holding Clube, maior grupo de live marketing do país, lançou hoje, 10, o blog Causas & Marcas, no portal online do Estadão. A página será atualiza semanalmente, sempre às terças-feiras, e pode ser acessa através do link: http://economia.estadao.com.br/blogs/causas-e-marcas/.  

Especialista em sustentabilidade e causas de marcas, Wal falará sobre as tendências e experiências de empresas que conectam pessoas, marcas e organizações para promover um mundo melhor. Alguns dos trabalhos desenvolvidos pela Lynx também serão tema do blog. Segundo a empresária, “acreditamos que o propósito e o lucro das empresas devem ser redefinidos para criar um impacto positivo na sociedade. Este movimento ativa uma onda de inovação e crescimento no mundo. É nisso que a Lynx acredita”, diz.