Agências

Repense ganha conta da Jim Bean

Agência independente brasileira será encarregada pela comunicação integrada, do digital ao PDV, da tradicional marca de bourbon da Beam Suntory.

Repense ganha conta da Jim Bean

A Repense, agência independente brasileira liderada por Otávio Dias, divulgou a conquista da conta da Jim Beam no Brasil.

A marca de whiskey americano, produzida no Kentucky pela Beam Suntory, é uma das mais vendidas no mundo e trabalha no Brasil como um hub para o mercado da América Latina.

Leia também: Pizza Hut, KFC e Frango Assado ganham agência in house da IMC

“É um enorme prazer anunciar a conquista dessa nova parceria. Fazer parte da comunicação de uma marca tão relevante e com projetos inovadores, vai de encontro ao que a Repense busca todos os dias: uma comunicação que aposta na criatividade eficaz, na tecnologia, inovação e inteligência estratégica para impactar em toda jornada do consumidor”, celebra Otávio Dias, CEO da Repense.

A-conquista da conta da Jim Bean ocorreu por meio de processo de concorrência, pelo qual a marca se tornou a responsável pela comunicação da marca Jim Beam como um todo, do digital ao ponto de venda (PDV).

A agência terá o desafio de cuidar nacionalmente do principal lançamento da marca para 2022.

Segundo Sylvia Costa, Head de marketing no Brasil da Beam Suntory, o Brasil por conta de sua importância estratégica para a marca, será um dos países propulsores para o desenvolvimento, propagação e sucesso dos lançamentos e ativações da marca.

“O Brasil tornou-se um dos sete mercados prioritários de Jim Beam, e, para potencializar a nossa comunicação e nosso trabalho, contamos com um time de parceiros estratégicos. Estamos animados com o calendário de ativações para este ano, e também com a sólida parceria com o Luan Santana, nosso embaixador nos três últimos anos”, acrescenta.