
Agências
L’Oréal faz sua maior ativação da história para o Dia dos Pais
A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.
Agências
A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.
Profissionais
Ela chega para contribuir com novas ideias e oportunidades que vão de encontro com os propósitos dos clientes para realizar projetos com real impacto na vida das pessoas.
Profissionais
Ela chega com a missão de integrar o time de gestão de pessoas e comunidades, com foco no desenvolvimento, retenção, recrutamento e seleção de talentos.
Profissionais
Toco chega para dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.
Mercado
Plataforma de Enterprise Gateway Marketplace traz agilidade e simplicidade na contratação de parceiros e ajuda a área de compras no upgrade de serviços, economia e avaliação de performance em projetos de marketing, comunicação e eventos.
Mídia
Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global I'm Possible da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.
Profissionais
Após um período como head de mídia do lab de Thrive da WMcCann, Andreia Abud retornou à agência a partir ontem, 1º de agosto, na nova posição
Mídia
Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.
Agências
O festival deste ano tem como temática Aloha Hawai, e começa dia 02/07 no Setor de Clubes Sul, entre a Agepol e o Centrejufe, mantendo a proposta de pé na areia e beira-lago.
Profissionais
Em fase de expansão, a agência full service fortaleceu a equipe, com foco na geração de valor às marcas e negócios de seus clientes, oferecendo soluções integradas de comunicação e marketing.