Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Agências Página 65

Agências

  • Compartilhar
  • Compartilhar
L’Oréal faz sua maior ativação da história para o Dia dos Pais

Agências

L’Oréal faz sua maior ativação da história para o Dia dos Pais

A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.

Sabrina Guzzon é nova Diretora de Estratégia da WMcCann

Profissionais

Sabrina Guzzon é nova Diretora de Estratégia da WMcCann

Ela chega para contribuir com novas ideias e oportunidades que vão de encontro com os propósitos dos clientes para realizar projetos com real impacto na vida das pessoas.

Juliana Rico é a nova People Partner da iD\TBWA

Profissionais

Juliana Rico é a nova People Partner da iD\TBWA

Ela chega com a missão de integrar o time de gestão de pessoas e comunidades, com foco no desenvolvimento, retenção, recrutamento e seleção de talentos.

Luís Fernando Monteleone é novo líder de mídia da Cheil

Profissionais

Luís Fernando Monteleone é novo líder de mídia da Cheil

Toco chega para dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.

BPool impulsiona área de Procurement da Novartis

Mercado

BPool impulsiona área de Procurement da Novartis

Plataforma de ‘Enterprise Gateway Marketplace’ traz agilidade e simplicidade na contratação de parceiros e ajuda a área de compras no upgrade de serviços, economia e avaliação de performance em projetos de marketing, comunicação e eventos.

Instagrafite conduz a arte visual de projetos globais

Mídia

Instagrafite conduz a arte visual de projetos globais

Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global ‘I'm Possible’ da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.

Andreia Abud é nova vice-presidente de mídia da WMcCann

Profissionais

Andreia Abud é nova vice-presidente de mídia da WMcCann

Após um período como head de mídia do lab de Thrive da WMcCann, Andreia Abud retornou à agência a partir ontem, 1º de agosto, na nova posição

Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros

Mídia

Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros

Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.

Agência GRUV é responsável pela comunicação do ‘Na Praia Festival 2022'

Agências

Agência GRUV é responsável pela comunicação do ‘Na Praia Festival 2022'

O festival deste ano tem como temática ‘Aloha Hawai’, e começa dia 02/07 no Setor de Clubes Sul, entre a Agepol e o Centrejufe, mantendo a proposta de pé na areia e beira-lago.

Patrícia Souza é nova Diretora de Operações e Novos Negócios na Arabella

Profissionais

Patrícia Souza é nova Diretora de Operações e Novos Negócios na Arabella

Em fase de expansão, a agência full service fortaleceu a equipe, com foco na geração de valor às marcas e negócios de seus clientes, oferecendo soluções integradas de comunicação e marketing.

1 … 63 64 65 66 67 … 134
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade