Clash
O Boticário divulga nova fragrância com ativação assinada pela Befoür/Oficina na Av. Paulista
A ação transformou o ponto em uma experiencia imersiva que refletia a proposta do produto por meio de cheiros e imagens
Clash
A ação transformou o ponto em uma experiencia imersiva que refletia a proposta do produto por meio de cheiros e imagens
Até 6 de abril
Instalação transforma o lançamento do BMW i4 em uma obra de arte interativa no coração da Bienal de São Paulo
Neste fim de semana
Lojas oficiais, área instagramável da dupla, do Chivas Regal e da Vai de Bet, além do Bar da Petra e produtos exclusivos para venda foram projetos criados e produzidos pela empresa
Agências
A Demian Maia Experience conectou fãs e lendas do esporte, dando início a uma série de iniciativas da marca voltadas a esse público
Agro
Agência focou na construção de uma experiência consistente para superar as expectativas do público
Agências
Com entregas simultâneas em diversas capitais, o grupo reuniu suas agências VOE e Hit Makers para liderar experiências que marcaram o Carnaval 2025
Experiência de marca
Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²
Agências
Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, sócia-diretora e CEO da Holding Clube respectivamente, lideram o desenvolvimento das estratégias de marketing de experiência pela agência SAMBA
Red Bull e Smirnoff
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Quem é quem
O Promoview reconhece a criatividade e estratégia das agências que transformam o Lollapalooza em um espaço de conexão entre marcas e pessoas