Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Agências Página 59

Agências

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken cria experiência para incentivar preservação dos biomas nativos no Rock in Rio

Experiência de Marca

Heineken cria experiência para incentivar preservação dos biomas nativos no Rock in Rio

As interações dos participantes do festival com a vegetação se transformarão em composições únicas em iniciativa com trilha melódica desenvolvida pela rapper Brisa Flow.

DM9 contrata 11 profissionais

Profissionais

DM9 contrata 11 profissionais

Agência tem novidades nas áreas de criação, conteúdo, mídia, atendimento, promoção e experience.

Hands é Agência de Branded Content do ano no Prêmio Live

Agências

Hands é Agência de Branded Content do ano no Prêmio Live

Com atuação diferenciada no Live Marketing e priorizando branded content em projetos e ativações, agência de Marcelo Lenhard levou para casa o Megafone de Ouro.

Elkis 18 conquista Megafone de Ouro

Agências

Elkis 18 conquista Megafone de Ouro

No ano passado, a agência venceu na categoria de Brand Experience e, em 2022, na categoria Ativação no PDV com o case Flagship Store Livelo.

Smollan iTrade é vencedora do Prêmio Live 2022

Agências

Smollan iTrade é vencedora do Prêmio Live 2022

A empresa foi a campeã da categoria Agência de Trade Marketing, uma das mais votadas na premiação.

Rodrigo Almeida é novo diretor de criação da Clarita

Profissionais

Rodrigo Almeida é novo diretor de criação da Clarita

Rodrigo trabalhou em algumas das mais prestigiadas agências de publicidade do Brasil, como Y&R (hoje VMLY&R), DPZ, DM9DDB e AlmapBBDO, na qual foi diretor de criação por 14 anos.

Batux vence Prêmio Live com projeto de metaverso para Brastemp

Agências

Batux vence Prêmio Live com projeto de metaverso para Brastemp

A agência venceu a categoria Ação de Brand Experience Digital com a Casa Brastemp.

Do Brasil Live Marketing conquista Megafone de Ouro

Agências

Do Brasil Live Marketing conquista Megafone de Ouro

A agência foi reconhecida na categoria Ação de Brand Experience Datas Especiais com Fiat 45 Anos.

Dojo conquista três maiores marcas da Cargill Foods

Agências

Dojo conquista três maiores marcas da Cargill Foods

Comandada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência vence a concorrência para atender a conta full das marcas Elefante, Pomarola e Liza.

Lu Fernandes é nova Executiva de Atendimento da LOUD+

Profissionais

Lu Fernandes é nova Executiva de Atendimento da LOUD+

Ela chega para amplificar a potência da LOUD+ para o mercado e contribuir para a satisfação de seus parceiros em suas experiencias com a produtora.

1 … 57 58 59 60 61 … 134
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade