
Red Bull e Smirnoff
Sherpa42 confirma presença em mais uma edição do Lollapalooza
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Red Bull e Smirnoff
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Quem é quem
O Promoview reconhece a criatividade e estratégia das agências que transformam o Lollapalooza em um espaço de conexão entre marcas e pessoas
Experiências imersivas
O portfólio do estúdio inclui projetos para o Luan Santana, 50 Cent, Netflix, O Boticário, Volvo e Promoview
Experiência completa
O evento “Elas Viajam Mais com Milhas” ensinou estratégias práticas de acúmulo e uso de milhas para realizar o sonho de viajar de forma inteligente e acessível
Em Campos do Jordão
Parceria fortalece conexão entre esporte e marcas no mercado brasileiro
Entrega internacional
Nova sede da agência, anunciada no começo do ano, criou uma experiência imersiva para mais de 100 colaboradores da Campari Group Brasil
Na Praia da Gama
A partir do tema surf, a agência propôs um dia imersivo em atividades esportivas e relaxantes para os colaboradores da NAOS, no complexo da Praia da Grama, no interior de SP
Com tema junino
A General Mills reuniu seu time comercial para três dias de imersão, conexão e planejamento, em um evento criado e produzido pela Confetti Agência
Conceito Criativo
O truck se transformou em um espaço interativo, onde os foliões puderam experimentar produtos e retocar a make
Ativação
Agência entregou as ativações da marca desde o pré-carnaval, no qual o público foi recebido com brindes no aeroporto, até jatos de água e boneco gigante na folia de sábado