Experiência de Marca
Estação Skol vai agitar o Carnaval dos paulistanos
No Carnaval 2018, a marca de cerveja vai transformar todas as ideias antigas e quadradas sobre a cidade de São Paulo e fazer a festa mais redonda que já se viu.
Experiência de Marca
No Carnaval 2018, a marca de cerveja vai transformar todas as ideias antigas e quadradas sobre a cidade de São Paulo e fazer a festa mais redonda que já se viu.
Agências
A marca, que tem por missão oferecer ao público produtos saudáveis e saborosos, aposta na experimentação para conquistar o consumidor.
Experiência de Marca
A convenção tem como objetivo apresentar a nova plataforma digital que pretende facilitar a relação entre corretores e segurados, deixando o serviço mais rápido e dinâmico.
Experiência de Marca
No último sábado (27/01), a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ferveu ao som da Bateria da Mangueira e do Bloco Suvaco do Cristo na feijoada pré-carnavalesca que aconteceu no Windsor Barra.
Experiência de Marca
O projeto de arquitetura cênica, especialmente desenhado pela dupla de diretores de criação Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, em parceria com o know how da MChecon, irão interagir e ajudar a compor esta experiência.
Experiência de Marca
O maior bloco de rua do Carnaval Paulistano conta com a presença das marcas como Amstel, Enfim, Engov e a presença de Marco Luque e Ellen Jabour como musa Casa Comigo
Experiência de Marca
A campanha ainda possui o objetivo de promover interação e promete investir nas ações de relacionamento com o cliente
Agências
Considerada a maior experiência tecnológica do mundo, ela fez uma parceria institucional com a Ampro – Associação de Marketing Promocional , para a edição de 2018, que começa neste dia 30 de janeiro e vai até 4 de fevereiro.
Experiência de Marca
Não importa onde você esteja, seja nos blocos de rua das grandes Capitais ou de uma cidade pequena, o importante é se divertir e respeitar a tradição carnavalesca.
Experiência de Marca
A Tudo, agência de publicidade especializada em live marketing e que tem em seu DNA expressiva atuação em festas de rua em todo o Brasil, lança a programação deste ano de seu bloco corporativo, o ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’.