
Experiência de Marca
Ponte Preta faz campanha contra violência aos macacos
Clube entrará sem o escudo na camisa e vai usar a Macaca, seu mascote, para divulgar campanha de conscientização em parceria com secretarias de saúde.
Experiência de Marca
Clube entrará sem o escudo na camisa e vai usar a Macaca, seu mascote, para divulgar campanha de conscientização em parceria com secretarias de saúde.
Experiência de Marca
A motivação de abrir o negócio próprio e ser independente vem, na maioria das vezes, aliada ao medo de arriscar. Se tornar um empreendedor segue como o sonho de muitas pessoas, que, no entanto, acabam adiando por não saberem como começar.
Profissionais
A Africa anuncia a chegada de Jose Boralli. O profissional é o novo Diretor de Unidade de Negócios da agência e passa a liderar o atendimento da conta de Vivo e de Novos Negócios.
Agências
A partir de 11 de março, a rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Páscoa Encantada”, que traz mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates.
Profissionais
Dentro da empresa, 60% dos funcionários são mulheres e 60% dos cargos de coordenação e diretoria são ocupados por elas, quebrando o parâmetro mundial, cuja representatividade feminina em cargos de liderança cai para 15%.
Produtos
Quem costuma frequentar um shopping center, seja para fazer compras, ir ao cinema, passear ou utilizar algum serviço, não tem ideia da complexa estrutura existente por trás de vitrinas atrativas, corredores limpos e ambiente agradavelmente refrigerado.
Mídia
Após o sucesso do Meu Desconto, programa que oferece ofertas exclusivas e personalizadas aos clientes fidelidade do Pão de Açúcar Mais, a rede apresenta este mês mais uma novidade: o Meus Prêmios.
Experiência de Marca
Ao lado de grandes marcas como HBO, Louis Vuitton e Natura, empresa fala sobre o futuro do marketing de experiência e conexão com o consumidor
Mídia
Após o sucesso na Black Friday, duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, voltam a se unir.
Mídia
“Seja a mulher que você deseja ser” é a assinatura da nova campanha da Brand’s, empresa de produtos e serviços de saúde, idealizadora do 5S Estilo de Vida.