Agências

Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

Agência assina os estandes de duas marcas de destaque na feira e reforça sua atuação estratégica no setor do agronegócio

Conteúdo Especial

Estandes da Hagra e da Drone Pro na Agrishow

Reconhecida por projetos de alto impacto no mercado de eventos corporativos, a Fitoagência de eventos e live marketing com especialização no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions) – marca presença na Agrishow 2025, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo. Com dois grandes projetos, a agência é responsável pela concepção e execução dos estandes da DronePro e da Hagra, marcas que apostam na força da experiência para gerar conexões estratégicas durante o evento.

Para a DronePro – pioneira no mercado brasileiro de drones agrícolas e parceira oficial da DJI no país – a Fito desenvolveu um estande de 450 m² com foco em inovação, tecnologia e engajamento. O espaço conta com áreas interativas, ativações cenográficas e ambientações pensadas para destacar os lançamentos de produtos e soluções voltadas à agricultura de precisão. Um dos grandes destaques é a área frontal, dedicada à apresentação de drones em voo, oferecendo ao público uma demonstração prática das tecnologias em ação. A proposta é valorizar os diferenciais da marca por meio de experiências, reforçando sua liderança no setor e gerando oportunidades qualificadas de negócio.

Espaço da Drone Pro na Agrishow

Já o projeto desenvolvido para a Hagra – marca especializada em jardinagem, ferramentas e equipamentos agrícolas – contempla um estande de 150 m², com ambientação voltada para a praticidade e a qualidade dos produtos. O espaço conta com áreas para demonstrações técnicas e relacionamento com clientes, com foco em engajamento e conversão de vendas. A proposta da Fito é traduzir o posicionamento da marca em uma experiência atrativa e funcional para o público da feira.

Espaço da Hagra na Agrishow

“Estar na Agrishow com dois projetos tão potentes é um marco para a Fito — especialmente por sermos uma agência nascida em Ribeirão Preto. Estar ‘em casa’ nos conecta ainda mais com o ecossistema local, nos dá agilidade na operação e reforça nosso compromisso com entregas que unem excelência criativa e visão estratégica”, afirma Rodrigo Vitor, CEO e fundador da Fito. “Cada detalhe do projeto foi pensado para traduzir a essência de cada marca em experiências que fazem sentido para o público e geram resultados concretos”.

Com presença em todo o território nacional e projetos realizados também no exterior, a Fito se destaca por seu olhar consultivo, sua capacidade de execução e por criar experiências que fortalecem o vínculo entre marcas e pessoas. No portfólio da agência, estão marcas como iFood, OLX, Nestlé, Kiwify, Red Bull Bragantino e Cervejaria Colorado, entre outras.

A Agrishow 2025 acontece de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP), reunindo as principais inovações em tecnologias, máquinas e soluções voltadas ao agronegócio.