Presença e engajamento

Dr. JONES anuncia parceria estratégica com Cigarra Buzz Agency

A agência será responsável por cuidar de comunidades, em todas as regiões do Brasil, bem como do relacionamento com imprensa e formadores de opinião

A Cigarra Buzz Agency, parte do grupo UMAUMA, é a nova agência de relações públicas de Dr. JONES, marca de cuidado e beleza masculina do Grupo Boticário.

Com grande experiência no mercado de comunicação, a Cigarra será responsável por cuidar de comunidades, em todas as regiões do Brasil, bem como do relacionamento com imprensa e formadores de opinião.

A Cigarra Buzz Agency, parte do grupo UMAUMA, é a nova agência de relações públicas de Dr. JONES, marca de cuidado e beleza masculina do Grupo Boticário. Com grande experiência no mercado de comunicação, a Cigarra será responsável por cuidar de comunidades, em todas as regiões do Brasil, bem como do relacionamento com imprensa e formadores de opinião.

O objetivo da parceria, firmada no início de abril, é ampliar o alcance da marca, que conta com soluções de alta performance para atender às necessidades de diferentes perfis de consumidor, oferecendo uma rotina completa autocuidado.

Estamos muito felizes com essa nova conta. Acompanhamos o nascimento e crescimento de Dr. JONES no Brasil desde 2013, somos grandes fãs dos produtos. Temos um grande desafio pela frente e um time muito empolgado para criar e executar estratégias assertivas de maneira ágil – que é o que mais adoramos fazer. Com nossa expertise em comunicação, contribuiremos para a construção de uma imagem cada vez mais sólida desta marca, pertencente a um dos maiores ecossistemas de beleza do país”, conta Vivian Hipólito, sócia da Cigarra Buzz Agency.

Estamos muito empolgados em trabalhar com a Cigarra. Encontramos um parceiro com sinergia com nossos propósitos e objetivos. Sabemos que nossa comunidade fiel valoriza a comunicação irreverente, que sempre foi uma marca registrada da Dr. JONES. Juntos, estamos ansiosos para potencializar essa conexão única e continuar a fortalecer nossa base de clientes”, concluiu Filipe Reis, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Foto: Divulgação