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Na contramão do 'hype', Hands aposta na emoção em nova fase

Desde sua fundação, a agência traçou um caminho de inovação e ousadia que a tornou referência no mercado.


A comunicação é a força vital que liga as marcas ao coração das pessoas. E, ao longo dos anos, a Hands se destacou nessa missão com uma paixão inabalável pela criatividade e por grandes ideias. Desde sua fundação, a agência traçou um caminho de inovação e ousadia que a tornou referência no mercado.

Marcelo-Lenhard CEO e Bruno Pavani, CCO da Hands.

Uma História de Inovação

A história da Hands tem uma trajetória de pioneirismo, marcada por projetos inovadores e disruptivos. Desde ícones como “Heineken Up On The Roof”, “Amstel District” e “Green Drivers” até projetos de comunicação integrada para marcas como Ray-Ban, na qual a agência sempre buscou quebrar barreiras para traduzir o posicionamento global da marca para o Brasil.

O Live Marketing foi a base inicial da Hands. Em 2015, a agência tornou-se agnóstica em relação às ferramentas de comunicação. Essa mudança de visão permitiu que a Hands resolvesse problemas de maneira única, criando pontes culturais relevantes para diversos clientes, independentemente da disciplina necessária.

A Aquisição da Beta Network

No início deste ano, a Hands consolidou uma parceria estratégica com a aquisição de parte da Beta Network. A Beta é uma rede de profissionais multidisciplinares, conhecida por suas metodologias ágeis de brainstorming, que geram insights de maneira colaborativa. Essa parceria somou à Hands mais de 30 mentes de criativos e estrategistas de todas as disciplinas de comunicação, fortalecendo ainda mais a sua capacidade de inovação e resolução de problemas.

A movimentação marcou a entrada de Bruno Pavani, fundador e até então CEO da Beta, como CCO (Chief Creative Officer) da Hands. “A Beta e a Hands sempre tiveram sinergia na visão, ideais, na busca incansável da melhor ideia, do insight mais potente e das pontes mais genuínas com o espírito do nosso tempo. A Hands agora passa a contar com um time com mais de 30 pessoas além da estrutura fixa da agência, o que nos garante grande poder de criar ideias com perspectivas plurais com a agilidade cada vez mais demandada pelo mercado.”, comentou Bruno Pavani.

Uma Nova Visão: The Emotion-Driven Agency

Essa parceria tem gerado resultados impressionantes para os clientes como Google, Youtube, KLM, B3 e a conquista da conta de Avenue, instituição financeira brasileira com sede nos Estados Unidos, pelo a qual a agência é responsável por toda a comunicação da marca. Mas o verdadeiro motor por trás da engrenagem do sucesso é a busca incessante da Hands por provocar emoções.

A Hands adotou o posicionamento: “The Emotion-Driven Agency”. “A Hands nasceu provocando emoções e construiu sua trajetória com encantamento, surpresa, alegria e êxtase. Hoje, depois de tantas ondas de hype do mercado, resgatamos o básico que sempre nos guiou: a conexão entre marcas e pessoas pela emoção. A Hands assume o posicionamento que é materializado na entrega de nossos projetos“, conclui Marcelo Lenhard, CEO e fundador da Hands.

Projetos que Desafiam Convenções

A Hands também se destaca por seus projetos inovadores, como os trabalhos para o Google em 2023, que inclui o “YouTube Brandcast – O Puro Suco do Youtube,” “YouTube Creators Collab Brazil” e, mais recentemente, o “Google Black Friday”. Esses projetos são impulsionados pela inquietude da Hands em entregar mais do que simplesmente atender aos briefings; eles buscam emocionar.

Youtube Brandcast

Crédito:-Galera do Clique
Crédito:-Galera do Clique

Google Black Friday

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Um Olhar para o Futuro

À medida que avançamos para o último trimestre de 2023, a Hands continua sua missão de provocar emoções e criar conexões genuínas entre marcas e pessoas. A Hands cria para KLM o “Lugar de Orgulho KLM – A diversidade te leva mais longe”, uma ação que recria uma poltrona de avião para dar visibilidade e impulsionar a inclusão, ao convidar pessoas a compartilharem seu apoio à causa. Acontece no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, entre 12 e 15 de Outubro. 

Para a B3, a Bolsa de Valores do Brasil, a Hands lança, no  dia 16 de outubro, o Desafio B3, para celebrar a Semana do Investidor com conteúdo educacional no App HUB3. O Desafio vai espalhar Learning Machines em diferentes universidades da capital paulista. Na máquina, o público poderá testar seu conhecimento financeiro e sacar benefícios como aula presencial na B3, aulas online, vouchers de café do Starbucks, e até “pedir água” para sair do desafio, ganhando uma garrafa de água com conteúdo educacional. 

A Hands está pronta para escrever mais um capítulo emocionante em sua história, mantendo seu compromisso de provocar emoções e criar conexões significativas no mundo da comunicação. O futuro promete projetos impactantes e muitas emoções para os consumidores e clientes que escolhem a Hands como sua parceira de comunicação.