Experiência de Marca

Mercado Propaganda promove Chute da Vaca 2

A ação promocional e de responsabilidade social teve início ontem (16/01) e encerra na sexta-feira (20/01) às 12h. Em caso de empate, ganha aquele que, entre os empatados, deu seu palpite primeiro.

A primeira coleta de dinheiro arrecadada com a obra “Vamos fazer uma vaquinha?”, criada pela Mercado Propaganda para o evento CowParade Santa Catarina e patrocinada pela Incorporadora e Construtora Rossi, foi um sucesso. Agora, a agência se prepara para fazer a segunda retirada na quinta-feira (19/01). Além disso, produziu uma ação promocional para os fãs da agência no Facebook.

Em dezembro de 2011, a vaca ficou em exposição no Angeloni, em Capoeiras (SC), e lá foi possível arrecadar  R$ 3.311,00, o suficiente para comprar 1.960 litros de leite. A doação foi entregue ao Educandário Santa Catarina, em São José, que atende 540 crianças em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis e possui 75 anos de tradição.

Em novo local de exibição, no Beiramar Shopping, hall do Cinespaço, piso L4, a agência quer superar o valor arrecadado com a última coleta.

Na fan page da Mercado, as pessoas podem arriscar o valor, que será arrecado, comentando o post da promoção “Chutedavaca 2”. Mas, atenção, o palpite só entra na disputa se o participante curtir a página. Aquele que der o chute mais próximo do correto leva um kit do CowParade Santa Cantarina, composto por uma vaquinha em miniatura, tintas e pincel.

A ação promocional e de responsabilidade social teve início ontem (16/01) e encerra na sexta-feira (20/01) às 12h. Em caso de empate, ganha aquele que, entre os empatados, deu seu palpite primeiro.

Com informações do Portal Acontecendo Aqui.