De 1 a 8 de julho

Mercado Livre dá cupons de desconto para quem soltar a voz em karaokê na Avenida Paulista

Ação do e-commerce começou ontem (1) e vai até 8 de julho, com descontos de até 70% em vários produtos

São Paulo - O Mercado Livre vem executando uma ativação promocional na Avenida Paulista, contemplando fãs com cupons generosos de descontos — e você só precisa soltar a voz em um karaokê improvisado.

Os descontos também são interessantes: sendo parte da ação mensal “7.7” do Mercado Livre, o karaokê posicionado no coração financeiro de São Paulo tem ofertas de até 70% na redução de preços, em vários produtos credenciados.

Karaokê do Mercado Livre usa mobiliário paulista como mídia OOH

A estrutura de karaokê do Mercado Livre foi montada em uma parte mais centralizada da Avenida Paulista. Especificamente, ela está situada em um ponto de ônibus que recebeu uma repaginada pela marca — e agora responde como um vetor de mídia out of home (OOH) para a promoção.

O local é fácil de ser encontrado: o ponto em questão fica na altura no número 900, em frente ao prédio da Rede Gazeta e da Faculdade Cásper Líbero.

“Queremos estar onde os brasileiros estão, fazendo parte das conversas e da cultura do dia a dia. Ao combinar humor, música e entretenimento, mostramos de forma leve os benefícios reais que oferecemos na plataforma”, afirma Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.

Vale lembrar que a ação corre todos os dias até o dia 8 de julho, das 8h às 22h. Além dos ganhos regulares, que totalizam R$37 milhões durante toda a campanha, a marca lembra que R$14 milhões estarão disponíveis somente no dia 7.7 — o dia com maiores ofertas.

A campanha ainda oferece frete grátis a partir de R$19 e parcelamento em até 21x sem juros no cartão Mercado Pago.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.