Mentos, marca de balas e gomas de mascar pertencente à Perfetti Van Melle, renovou acordo com a TeatroGT e apoiará apresentações teatrais da produtora em 29 cidades do Interior de São Paulo, ao longo de 2012. Foram programadas mais quatro novas cidades que receberão as apresentações: Bauru, Itapetininga, Araras e Taubaté.
Ao todo a marca estará presente em 120 apresentações de alto nível e de diversos perfis – drama, comédia, stand up, peças infantis e musicais. Entre estes espetáculos se destacam as comédias “Sem Pensar”, com Denise Fraga; “Comício e Gargalhada”, de Rodrigo Santana que faz a personagem Valéria, do Zorra Total; e “Deus da Carnificina”, em cartaz desde 2009 e vencedora de vários prêmios internacionais, que reúne os estrelatos Orã Figueiredo, Julia Lemmertz, Deborah Evelyn e Paulo Betti.
Para o público infantil a TeatroGT traz “Cocoricó”, onde a criançada poderá conferir os personagens do programa da TV Cultura. A grande produção de Billy Bond; o musical a Bela e A Fera 3D, também chega aos teatros do Interior de São Paulo, com efeitos especiais, projeções em telão 3D, mais de 180 figurinos diferentes, cenários que giram e encantam a plateia.
O musical Xanadu, com Danielle Winits, Miguel Falabella e Danilo Timm encabeçando o elenco, inicia sua turnê nacional em Paulínia. As apresentações de Stand Up não ficaram fora da programação e trazem os novos comediantes Léo Lins e Murilo Couto do programa Agora É Tarde, da Rede Bandeirantes e o espetáculo Eu Mexxxmo, do humorista Evandro Santo, o Christian Pior, do Pânico.
A ação promocional de Mentos consiste na distribuição do produto para o público, sorteio de kits Mentos, além da veiculação do comercial “Mentos Engarrafado”, antes do início dos espetáculos.
A parceria com a TeatroGT foi renovada, pois ao incentivar atividades culturais, a marca tem possibilidade de dialogar com seu público-alvo, que são os consumidores entre 18 e 26 anos de idade, e que costumam frequentar estes espetáculos.
“Este ano pretendemos impactar mais de 70 mil pessoas, um público maior do que nos anos anteriores, pois os números de apresentações produzidas pela TeatroGT, referência em produção cultural do Interior paulista, aumentaram e trazem maior diversidade de espetáculos de qualidade”, comenta Ariane Steck, gerente de marca da Perfetti Van Melle.