A Mentos fez a ação de marketing promocional “Mentos Surpreenda Seu Dia” pela cidade de São Paulo com o Táxi de Mentos, conduzido pelo ator e comediante Marco Luque, e proporcionou experiências inusitadas para alguns passageiros, que vão desde um passeio de helicóptero a um tratamento de beleza.
O comediante, faz a abordagem convencional e pergunta o destino do passageiro, e, na sequência o questiona: “Você quer que Mentos surpreenda seu dia?”. Com a resposta positiva, a pessoa tInha a chance de escolher às cegas uma das experiências surpreendentes que estão dentro de envelopes, e assim mudar totalmente seu destino naquele exato momento.
Entre as experiências apresentadas, estavam um passeio de helicóptero pela cidade, uma massagem num SPA, uma tarde de consultoria de moda com um personal stylist, um tratamento de beleza, um almoço no restaurante Capim Santo ou um passeio de Ferrari e Porsche.
Durante os próximos meses, o Facebook da marca contará com conteúdo alinhado com a nova linha de comunicação, com posts do vídeo case da ação promocional e dicas de como seus fãs podem quebrar a rotina.
Confira: