Experiência de Marca

Mentos esconde surpresas em cartaz de faculdade

A ação de marketing promocional "Um cartaz 3 vezes mais surpreendente" reforça o posicionamento do produto Mentos 3 Mais, da Perfetti Van Melle: Triplamente surpreendente.

A ação de marketing promocional “Um cartaz 3 vezes mais surpreendente” reforça o posicionamento do produto Mentos 3 Mais, da Perfetti Van Melle: Triplamente surpreendente.

Neste caso, um pequeno anúncio procurando um guitarrista para uma banda de garagem escondia três grandes surpresas. Sem saber de nada, os interessados em entrar para a banda marcaram, por telefone, um teste num estúdio de som em São Paulo e foram surpreendidos na audição pelo baterista Japinha, do CPM 22, que conduziu os testes.

mentos-3O escolhido pelo Japinha ainda foi surpreendido mais duas vezes durante a ação promocional: ao descobrir que a banda seria o Ultraje a Rigor e que ele se apresentaria no mesmo dia no programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili no SBT.

A ação promo, pode ser conferida no vídeo abaixo:

 

banner talkability