Experiência de Marca

Mentos cria novo sabor de goma de mascar

A linha sachê foi escolhida para esse lançamento por possuir excelente custo para o consumidor, além da facilidade para armazenar o produto.

A embalagem sachê de Mentos Goma de Mascar é sucesso de vendas em todo Brasil. Atenta a preferência do consumidor, a Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca, apresenta novo produto para os fãs dos sabores de fruta no formato de menor desembolso.

O Mentos Pure Fruit Tutti Frutti agora se junta ao Fresh mint (menta azul) e ao Wintergreen (menta verde) da família sachê, a embalagem prática e fácil de manusear da goma de mascar sem açúcar.

A escolha do tutti frutti para fazer parte da linha pode ser comprovada por números, já que é o sabor de fruta que mais cresce no mercado.

A linha sachê foi escolhida para esse lançamento por possuir excelente custo para o consumidor, além da facilidade para armazenar o produto. A embalagem em sachê é super prática para guardar o produto, pois facilita o fechamento após aberta e fácil de levar para qualquer lugar, por causa do formato que cabe no bolso.

O novo sabor possui a mesmas características dos outros sabores. São 4 unidades no sachê, pelo preço sugerido de R$0,60. Mentos Pure Fruit em sachê possui embalagem atrativa para se destacar no PDV, ao lado dos demais sabores da linha.

A embalagem de menor desembolso tende a capturar os consumidores do varejo tradicional (bares, botequins, mercadinhos e lojas de vizinhança) em áreas de menor poder aquisitivo e vai além dos pontos de vendas que a marca já possui presença.