Começou a ser comercializada na última segunda-feira (15/09) a Linha Vista, uma coleção de óculos de grau da Chilli Beans feita em parceria com a Apae de São Paulo.
Parte da renda obtida com as vendas será destinada à organização que atende e auxilia crianças portadoras de deficiências intelectuais.
“É a mais importante ação social já feita por nós”, explicou Caio Maia, fundador da Chilli Beans, em informativo oficial. A instituição também comemora a parceria, já que a Apae conta com doações de parceiros para manter seus trabalhos em funcionamento.
Fotos: Divulgação.
“Parcerias, como esta feita com a Chilli Beans, consolidam o quando é possível trabalharmos juntos pela inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual na sociedade. O valor recebido com esta ação será investido em projetos voltados à inclusão profissional”, garantiu Aracélia Costa, superintendente da Apae de São Paulo.
Para dar início à essa inclusão, a pequena Alice, de apenas 12 anos de idade, já foi a responsável pela criação de um modelo de armação da linha. A menina, portadora da Síndrome de Down, sonha em ser estilista e agora já assina o seu primeiro trabalho.
O lançamento da Linha Vista veio acompanhado de uma campanha nas redes sociais chamada de “O gesto”. Para participar, o internauta precisa tirar uma foto levando as mãos ao rosto, como se estivesse formando um óculos, usando a hashtag EnxergueoMundoMelhor.
Para completar, os clientes da Chilli Beans podem doar o valor da nota fiscal paulista à Apae de São Paulo.
Confira abaixo o vídeo promocional da campanha: