A Melitta voltou com mais uma ação de apoio ao tênis brasileiro: assim como já havia feito com o Rio Open em fevereiro, a tradicional marca de cafés também levará ativações sensoriais dos seus produtos para o SP Open, participando do retorno do esporte à capital paulista.
A ideia é que, por meio das ações planejadas para o evento no Parque Villa-Lobos, os visitantes tenham acesso às mais recentes inovações da Melitta, em meio às partidas de tênis programadas.
No SP Open, Melitta levará brindes e degustações para os fãs do tênis
Durante o SP Open 2025, o público poderá aproveitar momentos de degustação de cafés da Melitta, além de drinks especiais preparados para surpreender o paladar dos fãs do tênis. Mais além, a cada drink comprado, a marca vai oferecer brindes exclusivos assinados.
Vale lembrar que o SP Open é uma ocasião especial para o esporte: Bia Haddad Maia, Luisa Stefani, Laura Pigossi e Ingrid Martins são alguns dos nomes marcados para competir, marcando um novo capítulo para o esporte na cidade.
“A participação da Melitta no SP Open reforça nossa estratégia de fortalecer a presença da marca em eventos que despertam conexões genuínas com o público. Assim como no Rio Open, queremos proporcionar uma experiência marcante em torno do café fresquinho. Estar presente neste retorno histórico do tênis internacional a São Paulo, reforça nosso compromisso com o esporte e com experiências que fazem as pessoas sentirem mais a vida”, afirma Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta.
O torneio será realizado entre os dias 6 e 14 de setembro de 2025.