A Brahma, em 2013, tem como tema de seu Camarote para o Carnaval na Marquês de Sapucaí: “Seja quem você quiser”. Em sua 23 edição, festa, diversão e transformação são as palavras de ordem do espaço.
O conceito de transformação foi fundamental na hora de escolher Megan Fox como anfitriã do local. “A ideia de escolher a Megan partiu do fato dela ser uma atriz de cinema que vive diferentes papéis sempre norteada pelo diretor ou roteiro. No Carnaval, ela vai ser quem ela quiser definitivamente”, contou o diretor de marketing da cervejaria, Bruno Consentino.
O espaço inovou ao distribuir adereços confeccionados pela estilista Lethicia Bronstein para que seus ilustres convidados possam se fantasiar fora da Avenida.
“Nosso principal desafio é fazer as pessoas viverem dentro do Camarote, potencializar a questão da alegria transformadora”, contou Lissandra Duarte, representante do empresário José Victor Oliva, presidente da Holding Clube, que fez as honras da casa à atriz no primeiro dia de desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.
Grandes marcas em ação
Ford, Kibon e Grendene foram as grandes marcas que realizaram ações de marketing promocional no espaço da Brahma na Marques de Sapucaí.
Coordenadas pela Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube, cada uma delas aproveitou o momento mais adequado para o contato com formadores de opinião e estrelas que comparecem a festa um dos espaços mais disputados da Sapucaí.
A Ford disponibilizou vans de shuttle e produção, a forneceu 30 veículos dos modelos Edge, Novo EcoSport, Novo Fusion e Nova Ranger para fazer o traslado dos convidados da área do credenciamento, na churrascaria Fogo de Chão, até o camarote.
A Grendene montou espaço dentro do camarote na qual os foliões trocavam seus saltos e sapatos por sandálias temáticas. A Ipanema garantiu mais charme aos pés das convidadas, e a Rider calçou a ala masculina.
Já a Kibon cuidou da distribuição de toda a sua linha de sorvetes, no credenciamento e no camarote, para refrescar os convidados.