Experiência de Marca

Mega Ball agita férias do Farol

O brinquedo fica no mall até o dia 28/02. O ingresso para brincar custa R$ 10,00 para cinco minutos. Pessoas de até 80 quilos podem participar.

“É muito divertido, não dá vontade de sair”. Com esta exclamação, a pequena Beatriz Simeão, de seis anos de idade, de São Paulo, saiu eufórica do Mega Ball, atração instalada desde a última sexta-feira (18/01), no Farol Shopping.

Julia Vaucher, de 11 anos de idade, de Novo Hamburgo (RS), que estava com Beatriz, também garante que a diversão é garantida no brinquedo. “Dá de brincar bastante, realmente é muito divertido”, afirma.

Isabel Dalmolin, mãe de Beatriz, confirma a animação da filha. “Ela já tinha brincado em algo parecido, e não resistiu em brincar aqui também. Estamos em viagem e paramos aqui no shopping e elas quiseram brincar na hora. É realmente muito legal”, afirma.

Quem também adorou a nova brincadeira foi Fabiane Bernardi, de Tubarão. Mãe do pequeno Max, de cinco anos de idade, ela disse que achou a atração muito legal e que o filho estava animadíssimo pra brincar. “É sempre muito legal estas novidades que o mall traz”, destacou.

O Mega Ball fica no Farol Shopping até o dia 28/02. O ingresso para brincar custa R$ 10,00 para cinco minutos. Pessoas de até 80 quilos podem participar.