Experiência de Marca

Media Interactive entra na cena digital carioca

Para comandar a unidade, José Land Neto, que nos últimos doze anos, trabalhou como diretor de propaganda da Rede Globo, passa a ser o novo sócio da agência.

A Media Interactive, agência digital de São Paulo comandada pelos sócios Edilson Parra e Tatiana Foresta, anuncia sua chegada ao Rio de Janeiro.

Para comandar a unidade carioca, José Land Neto, que nos últimos doze anos, trabalhou como diretor de propaganda da Rede Globo, passa a ser o novo sócio da agência que tem como DNA a importância em entender a demanda do cliente para desenvolver a melhor estratégia focada no resultado.

Profundo conhecedor do mercado de publicidade no Rio de Janeiro e com passagens por grandes empresas, o novo sócio afirma estar bastante entusiasmado para desenvolver e movimentar o lado digital na capital carioca. ‘O momento atual está completamente voltado para o mercado digital. Vamos trazer a força e a experiência da Media Interactive para criar projetos inovadores aos clientes do Rio’, explica Land.

Com uma trajetória de 12 anos no mercado, a Media Interactive tem em sua carteira clientes como Mattel, Azeite Andorinha, Merck, Positivo, Itaú, Tec Toy, Sírio Libanês e Pioneer.