Experiência de Marca

McDonald’s traz Happy Studio ao Brasil

O objetivo do <em>game</em>, completamente gratuito, é oferecer às crianças jogos divertidos e educativos, experiências e atividades que incentivam o convívio em família.

O objetivo do Happy Studio, completamente gratuito, é oferecer às crianças jogos divertidos e educativos, experiências e atividades que incentivam o convívio em família. No Brasil, está disponível desde o dia 09/01, nas versões on-line e para iPhone e Android.

Disponível na Europa há dois anos, o Happy Studio conta com 16 jogos com temas variados e outros sete que tem o Happy como personagem principal, além de games inspirados na atual campanha do McLanche Feliz.

Além do jogo, estão disponíveis e-books com curiosidades, principalmente sobre o universo e a vida dos animais. Com a ferramenta do Book Creator, é possível criar uma versão personalizada para cada uma dessas histórias.

O Happy Studio também oferece outras maneiras para deixar a criatividade rolar solta, como desenhos e objetos de artesanato para colorir. Os jogadores receberão uma pontuação pelo desempenho, além das estrelas acumuladas por boas atitudes, como ajudar na limpeza das ruas, ser criativo, gentil e fazer novos amigos.

Conteúdo Educativo

Em uma área destinada exclusivamente aos pais, eles poderão monitorar o perfil dos filhos e acompanhar em qual fase do jogo eles estão, além de visualizar os desenhos e os e-books personalizados.

“Nós acreditamos no aprendizado por intermédio da brincadeira. Estamos trabalhando com um time de especialistas no desenvolvimento infantil para nos ajudar a criar jogos on-line e experiências para a família que vão além da diversão, mas também trazem benefícios para a educação dos filhos”, explica Isabela Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que controla a marca McDonald’s no Brasil.