A McCoy, linha de batatas fritas americana, está oferecendo aos fãs de dardos a chance de ganhar “uma vez na vida” a visita de dois grandes jogadores profissionais de dardos em um pub, oferecendo todos os alimentos e bebidas para o vencedor e mais três amigos.
Haverá também um sorteio semanal, onde os participantes podem ganhar um Xbox 360 e um pacote de jogos de dardos. Para participar, os consumidores podem escanear o QR Code na parte de trás das embalagens das batatas, visitar o site ou a página no Facebook e jogar um jogo de dardos virtual.
A campanha promocional está apoiando o lançamento de dois dardos inspirados nos sabores de edições limitadas – Peppered ‘Bullseye’ Steak and Pickled ‘One Onion and Eighty’– e contará com toda a linha McCoy.
O lançamento das edições limitadas e a ação promocional também serão apoiadas por meio de mídia social para conduzir os consumidores para a página no Facebook, gerando um maior conhecimento da marca, e, por sua vez, aumentando as vendas para os varejistas.
Essa campanha não é válida para o Brasil.