Experiência de Marca

McCain ativa marca com ações promocionais

O morador, e, principalmente o turista das praias do Norte ao Sul do Estado, poderão contar com um <em>tuk- tuk</em> - formato de carro – passeando pelas praias promovendo degustação, além de ações de marketing promocional em bares e restaurantes.

A McCain, do mercado de produção e venda de batatas pré-fritas congeladas – realiza sua ativação de verão em todo o litoral do Estado de São Paulo. Durante 30 dias, o morador e principalmente o turista das praias do Norte ao Sul do Estado, poderão contar com um tuk- tuk – formato de carro – passeando pelas praias promovendo degustação, além de ações de marketing promocional em restaurantes, bares e supermercados.

“Ao todo, nesta primeira fase campanha, a ação acontecerá em mais de 120 pontos.”, detalha Camilla Ramalho, gerente de marketing de food service McCain.

A Campanha de Verão McCain tem como carro chefe a circulação do Tuk- Tuk pelas praias do litoral. O carro fará uma parada em restaurantes participantes da ação promocional, na parte da manhã e início da tarde, sendo uma praia por dia, para uma extensa ação de degustação dos produtos McCain destinados ao canal food service.

mccain acao promoA ação tem como objetivo mostrar ao consumidor a superioridade dos produtos em termos de qualidade, quando comparada com outros players, principalmente com a batata in natura.

“O resultado é sempre o melhor produto: crocante, saboroso e sempre de muita qualidade” Ricardo Hvenegaard, gerente de marketing de varejo da empresa. “Para oferecer esta experiência de consumo, faremos mais de 15.000 degustações durante todo o período.”, completa.

 Compre e Ganhe

Depois de ter vivido a experiência com a degustação, o consumidor que seguir para um dos bares e restaurantes participantes da ação, poderá ser impactado mais uma vez. A iniciativa contempla a promoção ‘Compre & Ganhe’. Ao pedir duas porções de batatas fritas, o consumidor ganha um bowl exclusivo da campanha.

A mesma promoção se estende também a 30 supermercados e lojas do litoral. Na compra de uma batata palito tradicional + outra versão McCain, o shopper ganha também um bowl em uma das quatro versões disponíveis.

“A ideia no varejo, além de arrematar a percepção de marca e produto criados anteriormente com o Tuk-Tuk, é dar a oportunidade de o consumidor levar o produto para casa, saborear com amigos, família. O conceito da McCain está intrinsicamente ligado à questão do sabor associado a um momento agradável de consumo.”, explicam os executivos.