Experiência de Marca

MC4x promove "tacada perfeita" para o HSBC

A cenografia da ativação lembrava um campo de golfe e, juntamente com os equipamentos dispostos, criava ambiente propício para fazer o jogador se sentir o Tiger Wood por alguns minutos.

O HSBC é um dos maiores patrocinadores do golfe no mundo. Foi pensando nisso que, em parceria com a agência de live marketing MC4x, o Banco criou uma oportunidade para aproximar seus colaboradores desse universo.

A ação aconteceu entre os dias 10 e 13/3, em São Paulo e Curitiba. A cenografia da ativação lembrava um campo de golfe e, juntamente com os equipamentos dispostos, criava ambiente propício para fazer o jogador se sentir o Tiger Wood por alguns minutos.

No espaço também estava disponível o videogame Nintendo Wii, no qual os colaboradores tinham a oportunidade de jogar PGA Tour e entender melhor, de forma lúdica e divertida, o funcionamento do esporte.

golfe_hsbc_mc4x_foto_mc4x

Aqueles que se engajaram na brincadeira e conseguiram acertar a tacada receberam como brinde um bloco de anotações personalizado ao estilo golfe. Em São Paulo, os ganhadores também tinham direito a um par de ingressos para conhecer de perto o Brasil Champions, maior evento de golfe da América Latina.

golfe_hsbc_mc4x_foto_mc4x 2

Esta foi mais uma tacada perfeita do HSBC para reforçar o relacionamento com seus colaboradores e proporcionar experiência positiva e inusitada no universo do golfe.

golfe_hsbc_mc4x_foto_mc4x 1