Em 2013, a agência fez seis anos, mas o aniversário não foi apenas para comemorar mais um ano de existência, foi para vivenciar o marco de uma nova era. Este período começou com um redesign da marca, que traduz o posicionamento que a agência construiu nos mais de cinco anos de história.
Durante a sua caminhada a agência cresceu, saiu do convencional e busca dia a dia resultados surpreendentes, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis entre marca e consumidor.
Focada no brand experience e sempre voltada para surpreender e provocar os sentidos. Tudo o que é tendência deve ser notado e tudo o que é experiência positiva entre marca e consumidor deve ser vivida.
O ciclo de mudanças não parou por aí, neste ano, a MC4x também ganhou uma nova sede em São Paulo, ampliando os seus negócio e experimentando o live marketing com ainda mais clientes.
Para provar que toda hora é hora de viver uma nova experiência, a agência, junto com a Oi, mostrou a todos que é possível curtir o sol na areia da praia e também carregar o celular.
Melhores Cases de 2013
Uma ação de marketing promocional foi realizada para a Oi. Foi criada uma miniarena na Praia Central de Guaratuba, com guarda-sóis, cadeiras e duas bicicletas que, ao serem pedaladas, geravam energia para carregar celulares. Todos que participaram se divertiram muito, ganharam brindes e carregaram os celulares de maneira sustentável.
A agência acredita também que é possível surpreender e inovar em todos os meios de comunicação e com os mais diferentes públicos.
Um dos desafios do ano foi “Como divulgar as salas comerciais do Universe Life Square, empreendimento da Rossi, de maneira divertida e marcante, facilitando a memorização?”. A solução foi adesivar externamente elevadores executivos do Shopping Crystal, convidando o público a conhecer um novo mundo.
Ao entrar no elevador, a pessoa era surpreendida com adesivos em todas as paredes e no chão, contendo imagens do universo e do novo empreendimento, mostrando os benefícios oferecidos pela Rossi neste novo espaço.
Para a MC4x, unir o melhor para o cliente e o melhor para o planeta é o jeito mais certeiro de proporcionar as melhores experiências para todo o mundo.
Foi com este pensamento que, junto com a Oi, decorou uma comitiva de imprensa realizada pela marca.
A proposta era ficar simples, mas não simplista. Pensando nisso, foi usado papelão autossustentável e madeira de demolição para valorizar as áreas, deixando-as com estética moderna e acabamento de auto padrão.
As flores usadas na decoração eram plantadas para serem reaproveitadas posteriormente sem danificar a natureza.Tudo foi pensado de forma sustentável, valorizando os espaços e também o meio ambiente.
No dia a dia da agência, o pensamento de que o live marketing, é em tempo integral. Partindo deste ponto, a MC4x produziu a festa de comemoração dos 70 anos de história do Setcepar (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná).
A história do Sindicato foi contada por meio de uma linha do tempo, apresentada em telas de 42’’, resumindo suas sete décadas na estrada.
A agência foi responsável por toda produção do evento, que contou com a apresentação de Chitãozinho e Xororó. Os artistas cantaram durante toda a festa, e o show marcou a abertura de uma turnê feita pela dupla em comemoração aos seus 40 anos.
Em tudo o que a MC4x se compromete a fazer é preciso responder à pergunta: “Isso vai gerar experiência positiva e ser lembrado para sempre?”. Se a resposta for sim, a ideia é levada ao cliente, e, depois de aprovada, produzida para fazer que a união entre marca e consumidor seja a melhor e a mais surpreendente.