Experiência de Marca

MC4x encerra 2014 com grandes cases

Atendendo grandes marcas, a agência de live marketing tem como principal diferencial o cuidado para alinhar as ideias dos clientes com as tendências do mercado, gerando, assim, experiências marcantes para o público.

Em 2014, a MC4x comemorou seus sete anos de existência com muita festa. A agência de live marketing que atua sob o comando dos sócios-diretores, Felipe Daniel Moro Costa e Elaine Moro, fechou o ano com várias ações diferentes e impactantes.

Atendendo grandes marcas, a empresa tem como principal diferencial o cuidado para alinhar as ideias dos clientes, com as tendências do mercado, gerando assim experiências marcantes para o público.

Apesar do ano ter sido atípico para o mercado promocional, a agência MC4x conseguiu vencer os os obstáculos e se destacar na sua área de atuação. Além disso, em 2014, muitas conquistas mostraram o potencial e qualificação de seus profissionais.

Para 2015, a agência espera que, com a aproximação das Olimpíadas Rio 16, haja um crescimento no volume de negócios, bem como na quantidade de ações de live marketing.

mc4x melhores 2

Confira abaixo os melhores cases da MC4x em 2014:

Ação “Tacada Perfeita” para o HSBC

HSBC é um dos maiores patrocinadores do golfe no mundo. Foi pensando nisso que, em parceria com a agência de live marketing, o Banco criou uma oportunidade para aproximar seus colaboradores desse universo.

A ação aconteceu entre os dias 10 e 13/03, em São Paulo e Curitiba. A cenografia da ativação lembrava um campo de golfe, e, juntamente com os equipamentos dispostos, criava um ambiente propício para fazer o jogador se sentir o Tiger Wood por alguns minutos.

No espaço também estava disponível o videogame Nintendo Wii, no qual os colaboradores tinham a oportunidade de jogar PGA Tour e entender melhor, de forma lúdica e divertida, o funcionamento do esporte.

Fotos: Divulgação.

golfe_hsbc_mc4x_foto_mc4x 2

HSBC Apoia a Diversidade

MC4x ajudou o HSBC a decorar a sede do banco em Curitiba com as cores da diversidade. Com o conceito “Orgulho de estar conectado com as diferenças”, a ação teve como objetivo mostrar a todos que independente de qualquer coisa somos todos iguais.

O HSBC acredita que pode criar oportunidades para os seus colaboradores, independentemente de raça, cor, religião, etnia, entre outras coisas. Por isso apoia esta campanha ao redor do mundo e valoriza a diversidade e a inclusão no mercado de trabalho e na sociedade.

DiversidadeHSBC 1

Estande do Grupo Diamante na Transportar

A agência de live marketing produziu o estande da transportadora Diamante e da Dialog Logística na feira Transportar 2014, que aconteceu de 06 a 08 de agosto no Expo Renault Barigui em Curitiba.

O Grupo Diamante está no mercado há mais de 40 anos e oferece aos seus clientes soluções inteligentes de transporte e logística, com serviços personalizados para a necessidade de cada cliente.

Com o intuito de criar um espaço de relacionamento para antigos e futuros clientes durante a feira de negócios, foram utilizados alguns elementos da operação de ambas as empresas, como pallets e adesivos com texturas que davam a sensação de estar dentro da carroceria de um caminhão.

MC4x estande grupo diamante 2