Desde 2007, a MC4 Promo tem apenas uma preocupação: fazer o melhor para o cliente do cliente, afinal, é para ele que tudo acontece. É com esse pensamento que Daniel Costa Junior juntamente com Elaine, Felipe e Natasha Moro Costa comandam a jovem e corajosa agência.
Com muita inspiração e transpiração, a equipe trabalha para fazer de cada ação e evento um momento especial, que seja lembrado por quem contrata a agência, mas que seja sentido por quem participa, para que o público-alvo se emocione com uma nova experiência, seja por intermédio de um simples brinde de papel semente ou então um jantar em uma mesa suspensa a 50 metros de altura.
O forte conceito de sustentabilidade, aliado ao know-how na área de brand experience, permite que cada job tenha alma e seja único, destacando o cliente, encantando o consumidor e mostrando o que a MC4 Promo pode fazer.
Durante estes quatro anos, a agência batalhou para alcançar um patamar de excelência em seus trabalhos, o que aumentou a qualidade e a visibilidade da agência a nível nacional e internacional, já que, além dos trabalhos no Brasil, foram realizadas campanhas de endomarketing para a América Latina e um evento de premiação no Panamá.
Essa é a MC4 Promo. A correria, a agitação, a vontade constante de fazer melhor e gerar sempre uma nova experiência está no DNA de cada um dentro da agência. Até hoje, foram mais de 25 prêmios entre Colunistas Paraná (incluindo o GP de Empresária de Marketing Promocional do Ano para Elaine Moro Costa no Colunistas Promo 2011), Ampro Globes Awards, Prêmio Caio, Estandesign e do próprio Promoview, o que faz a MC4 Promo querer cada vez mais.
O título de uma das Melhores Agências de Marketing Promocional, entregue pelo Promoview é mais que um reconhecimento. É a prova de que a agência está no caminho certo e que a MC4 tem muito pela frente.
Conheçam agora um pouco mais da MC4 Promo por intermédio de alguns cases realizados pela agência.
- Jantar nas Alturas
Uma linda paisagem: a cidade do Rio de Janeiro.
Uma lista VIP de convidados: Blogueiros famosos e jornalistas de todo o Brasil.
Uma nova experiência: Um jantar em uma plataforma içada a 50 metros do chão.
Este foi o Jantar nas Alturas, um evento criado e operacionalizado pela MC4 Promo, utilizando a ferramenta do Dinner in the Sky para divulgar o HSBC Advance, nova modalidade de contas do HSBC Bank Brasil.
- Ouro da Casa
Um grande evento que premia os projetos que fizeram a diferença durante o ano, com toda a pompa e reconhecimento que um Ouro da Casa merece.
Os 25mil colaboradores se empenham para ser um dos premiados, mas apenas alguns deles recebem o tão almejado troféu das mãos dos executivos do grupo HSBC Brasil.
Este evento rendeu medalha de Ouro no Prêmio Colunistas 2010 e o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2010.
- 1ª Festa Sustentável do Hsbc
Em 2010, o HSBC recebeu o título de empresa-modelo de sustentabilidade do Guia Exame e por isso decidiu comemorar em grande estilo. Aproveitando o tema, a MC4 Promo criou um evento 100% sustentável onde móveis, cardápio, iluminação e até o vinho eram ecologicamente corretos e socialmente responsáveis.
A 1ª Festa Sustentável do HSBC rendeu para a MC4 Promo uma medalha de Prata no Prêmio Colunistas 2011 e a certificação de Evento Sustentável no Prêmio Caio 2011, além de um prêmio interno no HSBC e o reconhecimento da diretoria mundial do Banco, com sede em Londres.
- Estande Boticário no Lupaluna
Um estande que reunia beleza e sustentabilidade no maior festival de música do Paraná, o Lupaluna, em 2009. Para isso, a reciclagem, reutilização de materiais como frascos de perfume, madeira de demolição, banners e garrafas pet foram as grandes estrelas do estande do Boticário. Para completar, o som do DJ Gavinha e a atriz global Fiorela Mattheis deram o toque final para animar e encantar a área VIP do festival.
O estande foi premiado com medalha de Ouro no Prêmio Colunistas 2010 e o Prêmio de Estande Verde no Estandesign 2010.
- Rossi Experience
Como apresentar os diversos tipos de empreendimentos para os mais variados públicos que a Rossi Residencial tem? Simples, mostrá-los em uma sala com projeção em mapping. A ação que movimentou o estande da incorporadora na Feira de Imóveis do Paraná 2011, criada e operacionalizada pela MC4 Promo.
- Sala Vivencial do Centro de Treinamento do HSCB
Com a inauguração do novo prédio do Cetre – Centro de Treinamentos do HSBC, uma construção sustentável desde sua concepção até a finalização da obra, o Banco viu a oportunidade de aproveitar o tema e criar um espaço dedicado exclusivamente às ações do HSBC na área de sustentabilidade, para mostrar aos colaboradores o que o Banco vem fazendo.
Assim, foi criada a Sala Vivencial que, de maneira lúdica e interativa, levou os colaboradores a uma viagem pelos feitos do HSBC nas áreas social, de educação e de geração de renda.
- Espaço Rossi no Gastronomix 2011
Um espaço para falar de gastronomia, usando a sustentabilidade como ferramenta para falar de uma empresa responsável que pensa em cada detalhe de seus empreendimentos, a Rossi Residencial. Com piso de pneus reciclados, tijolos de demolição, painel feito com pratos e uma ação de personalização de ecobags. Tudo criado e personalizado pela MC4 Promo.
- Festa Losango
Qual o melhor lugar para fazer uma festa com verdadeiros guerreiros? Um castelo! Foi exatamente desta forma que a MC4 criou o evento que comemorava a escolha da Losango como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.
Os “guerreiros”, como os colaboradores da empresa são carinhosamente chamados na Losango, puderam aproveitar no castelo da Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro, um grandioso evento com muita diversão e um show exclusivo do Monobloco.