Dançando: assim passarão 25 mil pessoas pela ação promocional desenvolvida pela Mazah Live Marketing para o energético Burn, da Coca-Cola. A marca está apresentando ao mercado seu novo conceito, a fim de se aproximar principalmente dos universitários e apreciadores da música eletrônica, que constituem boa parte dos fãs desta categoria de bebida.
A Mazah está percorrendo cerca de 20 faculdades, universidades, ruas e “aqueces” (pré-baladas) de Porto Alegre e Região Metropolitana para tirar os estudantes da rotina. Durante 30 dias, quem aceitar parar as atividades para dançar por 30 segundos ganha uma lata de Burn. Com isso, a expectativa é distribuir 25 mil latas do energético.
O sócio-diretor da Mazah, Alexandre Godoy, explica que o novo conceito de Burn – “Fuel your Fire” ou “Acenda sua Chama” – é apresentado aos consumidores por intermédio da degustação, contextualizando os públicos e os ambientes em que a bebida é consumida.
“Para lançar esse conceito, chegamos à conclusão que por mais que marca esteja inserida no meio da música eletrônica, nós abordaríamos as pessoas no seu cotidiano, não necessariamente na pista de dança”, afirma Godoy.
A estratégia focou em surpreender o público por meio do inusitado. Portando caixas de som, os promotores da ação promocional abordam universitários em ocasiões como no ponto de ônibus ou no retorno do almoço, justamente para tirar esses estudantes do lugar comum, transformando uma fração do dia em uma verdadeira pista de dança.
Ao som do DJ David Guetta, expoente da música eletrônica patrocinado pela marca, o público interage com a marca de modo que o principal objetivo – fixar o conceito Burn entre seus consumidores – seja atingido.
“A intenção desse projeto é fazer as pessoas beberem o produto e também fazer com que o novo discurso da marca chegue às pessoas, e pelo número de latas distribuídas, teremos um resultado expressivo”, destaca Godoy.
Fotos: Cristiane Imperator/Divulgação.DOC.