Experiência de Marca

Maybelline marca edição de O Globo com batom

Na ação, os internautas acessam a versão para <em>tablet</em> da publicação, quando surge um anúncio da marca com o <em>slogan</em> “Experimente o batom 24 horas que acompanha você o dia todo”.

A WMcCann criou para o batom Super Stay 24h Lipcolor de Maybelline um anúncio interativo para IPad veiculado no jornal on-line O Globo A Mais, demonstrando a longa duração do produto.

Na ação de marketing promocional, os internautas acessam a versão para tablet da publicação passando o dedo na tela, quando surge um anúncio da Maybelline com o slogan “Experimente o batom 24 horas que acompanha você o dia todo”.

Em seguida, o anúncio sai de cena, mas a marca do batom continua na tela das próximas notícias fazendo uma relação com a durabilidade do produto.

A peça, que é finalizada com a assinatura “Viu? Não sai mesmo”, foi divulgada no final de novembro, mas ficará no ar no O Globo A Mais, no iPad.

Assista ao case aqui: