A MaxHaus traz para o mercado imobiliário mais uma inovação, desta vez, nos estandes de venda dos empreendimentos.
Com a mudança, quem visitar o estande do MaxHaus Vista será convidado a entrar no universo da empresa por meio de uma projeção que traduzirá todo o conceito e essência do empreendimento.
O Haus Experience apresentará um trailer de quatro minutos que será projetado em 180 graus (três faces) em uma sala de 80 metros quadrados. Vários apartamentos decorados, com configurações de zero, um, dois ou mais dormitórios são projetados quase em escala real, dando a sensação de estar praticamente dentro do imóvel.
“Nada no MaxHaus é convencional e padronizado, o que torna difícil representar o universo de possibilidades dos apartamentos apenas com maquetes e fotos” destaca Luana Rizzi, diretora de Marketing da marca.
“Essa experiência inédita no estande de vendas é uma ferramenta inovadora e que consegue demonstrar o propósito da marca, a inteligência do conceito de Arquitetura Aberta, a flexibilidade das plantas, os recursos tecnológicos e funcionalidades do apartamento”, complementa a diretora de Marketing.
O cliente também conhecerá alguns features do produto como, por exemplo, o AutoHaus, a MaxDoor, o MaxBagno, os metais Grohe, e o elevador com arte urbana. “Depois de vivenciar a experiência, o cliente verá o apartamento modelo decorado de forma diferente, pois saberá exatamente todos os detalhes e flexibilidade do empreendimento”, afirma Luana.
Essa é a primeira vez no Brasil que um empreendimento imobiliário apresenta o seu conceito de uma forma tão imersiva e sensorial em um estande de vendas. O Haus Experience foi idealizada pela MaxHaus em parceria com as empresas Bijari, Ad Studio, Talent e Neorama.