Rio de Janeiro - Retornando ao mercado brasileiro, a Matrix, marca de cuidados capilares do Grupo L’Oréal, surpreendeu seus colaboradores com uma ativação de endomarketing imersiva e repleta de brasilidade. A experiência aconteceu nesta terça-feira (9), na sede da L’Oréal, no Rio de Janeiro, e marcou o início de uma nova fase da marca no país.
Inspirada no slogan “Para todas as pessoas”, a ação, criada e executada pela agência Fluxxo, propôs uma jornada sensorial e interativa que refletiu o posicionamento inclusivo da empresa. Os colaboradores foram convidados a caminhar por um circuito com diferentes estações temáticas que estimulavam o toque, a criatividade, o cuidado e a celebração da diversidade.
Entre os destaques, estavam a cabine de prêmios, ativada por interações nas redes sociais, uma máquina de algodão doce com estética inspirada no produto Miracle Creator, e a distribuição de brindes exclusivos, como escovas e garrafas personalizadas. Um mascote em formato de unicórnio também percorreu o espaço.
A experiência ainda trouxe serviços de beleza com aplicação dos produtos Matrix por profissionais especializados, além de estações com bebidas típicas brasileiras, buscando reforçar o elo com o público interno.
Para fomentar o engajamento digital, a marca propôs uma mecânica interativa nas redes sociais, incentivando os participantes a compartilharem conteúdos com as hashtags da campanha. Entre os prêmios oferecidos estavam um iPhone 16, um brinquedo Labubu e kits exclusivos da marca.