Experiência de Marca

Marprom fortalece parceria com Unisinos

Para alcançar o público, a agênciaadotou uma linguagem direcionada, falando ao jovem por intermédio da comunicação visual marcante e ação de seus promotores.

Depois do sucesso alcançado no inverno, a Marprom promove nova ação para a Unisinos. Desta vez, anunciando o Vestibular 2012/1 da Universidade que acontece no próximo dia 26/11.

Para alcançar o público e destacar-se entre um número cada vez mais de cursos oferecidos, a estratégia adotada foi buscar o jovem justamente em um dos lugares mais frequentados por esta geração:os shopping centers.

Assim, com a instalação de quiosques no Shopping Iguatemi, de Porto Alegre (RS), e outros três em shoppings de Novo Hamburgo, São Leopoldo e Canoas, a Unisinos anuncia suas mais de 60 opções de cursos e as novidades para este verão: três novos cursos de Engenharia, Fotografia, Relações Internacionais, prova objetiva, ampliação da oferta em Porto Alegre e de educação a distância, além de mais um polo EAD no Paraná.

Para alcançar o público, a Marprom adotou uma linguagem direcionada, falando ao jovem por intermédio da comunicação visual marcante e ação de seus promotores.