Foi realizado no mês de julho a quinta edição da Prime, principal evento universitário premium do Rio de Janeiro. O projeto surgiu a partir da necessidade de profissionalizar o meio universitário para agregar às marcas a esse público. A festa aconteceu na Marina da Glória, com participação de Marcelo D2 e uma estrutura hi-tech (LED de 20m² e mais de 20 TVs de plasma).
O evento contou com ativação de grandes marcas: Bacardi, Burn, Marlboro, Mix Rio FM e Skol, cada uma com uma ação específica entre lounges, promotores uniformizados, camisas staff, logomarca nas TVs e telão, luminosos e mais. O resultado disso foi mais de 3.000 universitários reunidos, cerca de 17.000 visitações no hotsite em apenas duas semanas e excelente repercussão na mídia tradicional.
“É um momento especial para esse mercado no Rio de Janeiro e, a prova disso, é o sucesso da Prime. Esse público realmente possui grande potencial, ficamos felizes que as marcas estejam começando a enxergar isso e que possamos ajudar na mudança do paradigma do meio universitário no Rio de Janeiro,” afima Caio Barreto, um dos sócios da Campi Marketing Universitário, agência responsável pelo gerenciamento/ativação das marcas do projeto.
A Campi nasceu da união de três importantes empresas de eventos, entretenimento e promoção do Rio de Janeiro. É uma agente de relacionamento com os universitários para que as marcas criem vínculos, gerem experiências e sejam lembradas por esse público. Um grupo que toma decisões de compra e influencia o mercado.
Confira abaixo as ativações promocionais das marcas presentes na Prime: